Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#414290 Eaw PUAs
Bom hoje vou andar na cidade com uma amiga só que quero muito um KC,é uma amiga nova tem nem um mês,meu jogo esta bom tenho valor superior pre-seleçao kino bom e tudo mais,só não demonstrai interesse nela mais ela já deu uns IDIs ,minha duvida é,vocês podem me falar algumas rotinas de KC mau umas formas de mostrar interesse e alguns assuntos para dar uma tensão sexual?
Sei muitas dessas coisas mais pode surgir aquele brando,e outra saber um pouco a mais não faz mal

Obs:a HB é essa na foto comigo.deculpe quais quer erros estou na aula e pelo iPhone ,fica difícil de digitar
Editado pela última vez por maranza em 20 Out 2011, 08:27, num total de 1 vezes
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:E aí PUAs?

Cara, quanto rotina de KC, eu postei essa há um tempo: rotina-nao-vale-beijar-ou-parei-de-brincar-para-kc-t35193.html - Ela teve 100% de efetividade comigo e outros PUA's também usaram com sucesso.

Tinha, porque não jogo mais com rotinas. Prefiro criar conforto e kina. Kina até ela te limitar: Começa na mão, braços, nuca (gaste tempo aqui, fazendo carinho mesmo). Ou Despois desce pelas costas e fique fazendo carinho a mais ou menos um palmo da bunda. Se ela se sentir confortável com isso, é só encarnar o Sr. Sedutor: Reduza o tom de voz, coloque-o mais grave, fale mais pausado e avance.

Abraço!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Capetinha escreveu:
maranza escreveu:E aí PUAs?

Cara, quanto rotina de KC, eu postei essa há um tempo: rotina-nao-vale-beijar-ou-parei-de-brincar-para-kc-t35193.html - Ela teve 100% de efetividade comigo e outros PUA's também usaram com sucesso.

já usei essa rotina é muito boa mesmo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#414358 cara, você tem que ir lá na area de rotinas e opener e vê, mas o que voce tem mesmo é que fazer é estudar os livros. Para ser sexual voce tem que dizer que ela é que tenta te seduzir e nao voce a ela. E pode ter certeza que nao é assim que voce vai pegar ela, acho que terá que rolar mais alguns encontros, só se voce estiver afiado kk boa sorte!