Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#414354 Preciso da ajuda de vocês meus amigos, quando eu vejo uma HB quase sempre eu sei realmente o que
falar mas quando eu chego perto delas minha voz trava e nao consigo dizer nada.
A nao ser que ela puxe conversa comigo, mas ate assim as vezes me da AA.

Preciso da ajuda de voces. :ae

Abração!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#414362 Eu sugiro uma coisa q fiz, fui pra uma festa e saí mandando na galera, sem me preocupar com o resultado, cheguei numas 4 mulheres diferentes, a primeira com AA querendo me matar, na ultima nem tanto e até hj eu tou bem mais tranquilo com isso... foi como uma prova de fogo, depois daquele dia ficou muto mais facil!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#414388 E ae Brown! Beleza?! Começar fazendo o desafio do grande Style é uma ótima ideia, além do desafio tu pode como opção conversar com estranhos que participem da sua rotina, lugares que frequenta.
Um exemplo: Quando for na padaria para comprar os pães para o seu delicioso café da manhã, brinque com o padeiro, tente ir além de somente pedir o necessário... Converse com a moça do caixa, a elogie e por ai vai....
Uma boa também é conversar mais com seus conhecidos, tente aprofundar mais nas conversas, ter mais papo do que realmente é... Faça a conversa, o dialogo algo comum na sua vida.

Abraços.
Vlorenz

Aprendiz

#414497 Primeiro voce tem que se acostumar a falar com estranhos.

Isso que voce tem pode ser retirado com muita força de vontade.

faz o seguinte, começa perguntando as horas a estranhos, pergunta também outras coisas situacionais mesmo que voce nao queira saber, tipo, pergunta onde fica lugar tal, pergunta se viram teu amigo surdo (inventa algumas caracteristicas pra ele, é claro) que veio de outro pais e nao sabe de nada.

enfim, acostume-se a falar com estranhos! Depois voce vai perdendo o medo de falar com meninas.

O stylelife challenge é uma boa para caras como voce.

abraço cafa!