- 20 Out 2011, 13:49
Buen día !
Galera, montei uma especie de MSN Game, baseada em um sub-nick que criei. Coloquei ontem esse sub-nick, e hoje já tive um ótimo resultado.
Quem não gosta de ser surpreendido? Baseado nisso, coloquei em meu sub-nick APENAS: "surpreenda-me ."
A partir disso, hoje já teve uma HB no MSN que já iniciou conversa cmg assim:
Já é um começo. Mas em cima disso, já resolvi melhorar as coisas. Ontem tbm, imaginei uma pergunta pra puxar assunto. Então, veio a mente a: "Qual a parte preferida do seu corpo?". O resultado com esta HB foi:
Com isso, pode incrementar mais e mais. Nessa mesma conversa, perguntei:
Ai a continuação é com vcs rapazes... Usem a criatividade E NUNCA, NUNCA MESMO, USE SEU MATERIAL PRINCIPAL NO MSN. Essa HB eu já fiquei no shop, então já posso investir um pouco de material no MSN, pq já a consegui. Mas cuidado no MSN, que podem chegar pessoalmente e não ter NADA pra falar. Já me ferrei muito por isso. CUIDADO.
Boa sorte,
Abraços
Galera, montei uma especie de MSN Game, baseada em um sub-nick que criei. Coloquei ontem esse sub-nick, e hoje já tive um ótimo resultado.
Quem não gosta de ser surpreendido? Baseado nisso, coloquei em meu sub-nick APENAS: "surpreenda-me ."
A partir disso, hoje já teve uma HB no MSN que já iniciou conversa cmg assim:
HB diz: kkk surpreenda-me
HB diz: ?
HB diz: kkkk
Já é um começo. Mas em cima disso, já resolvi melhorar as coisas. Ontem tbm, imaginei uma pergunta pra puxar assunto. Então, veio a mente a: "Qual a parte preferida do seu corpo?". O resultado com esta HB foi:
Anderson Ferreira diz: qual parte do seu corpo vc prefere ?
HB diz: kkkkkk
HB diz: tudo
Anderson Ferreira diz: kkkkkkkkkkkkk
Anderson Ferreira diz: escolha uma
Anderson Ferreira diz: vamos lá , vc consegue
Anderson Ferreira diz: surpreenda-me. kkkkkkkkkkkkkkkk
HB diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB diz: pernas
HB diz: afs isso ta me deixando confuza kkk [hihi , q menina burrinha . kkkkkkkkk]
Com isso, pode incrementar mais e mais. Nessa mesma conversa, perguntei:
Anderson Ferreira diz: me conte um segredo seu
Anderson Ferreira diz: quero um segredo mesmo !
Anderson Ferreira diz: algo q só vc, ou quase ninguem sabe
HB diz: kkk afs,,,, sei la tenho tantos . da pra dar um ex
Anderson Ferreira diz: ué , se são tantos , escolha um
Anderson Ferreira diz: escolha aquele q vc acha q eu ficaria mais interessado em saber [surpreenda-me aqui de forma indireta, rsrsrs]
HB diz: sou virgem kkk [uhuhu \o/ ela entende o espírito da coisa]
Ai a continuação é com vcs rapazes... Usem a criatividade E NUNCA, NUNCA MESMO, USE SEU MATERIAL PRINCIPAL NO MSN. Essa HB eu já fiquei no shop, então já posso investir um pouco de material no MSN, pq já a consegui. Mas cuidado no MSN, que podem chegar pessoalmente e não ter NADA pra falar. Já me ferrei muito por isso. CUIDADO.
Boa sorte,
Abraços