Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#414394 Buen día !

Galera, montei uma especie de MSN Game, baseada em um sub-nick que criei. Coloquei ontem esse sub-nick, e hoje já tive um ótimo resultado.

Quem não gosta de ser surpreendido? Baseado nisso, coloquei em meu sub-nick APENAS: "surpreenda-me ."

A partir disso, hoje já teve uma HB no MSN que já iniciou conversa cmg assim:

HB diz: kkk surpreenda-me
HB diz: ?
HB diz: kkkk

Já é um começo. Mas em cima disso, já resolvi melhorar as coisas. Ontem tbm, imaginei uma pergunta pra puxar assunto. Então, veio a mente a: "Qual a parte preferida do seu corpo?". O resultado com esta HB foi:

Anderson Ferreira diz: qual parte do seu corpo vc prefere ?
HB diz: kkkkkk
HB diz: tudo
Anderson Ferreira diz: kkkkkkkkkkkkk
Anderson Ferreira diz: escolha uma
Anderson Ferreira diz: vamos lá , vc consegue
Anderson Ferreira diz: surpreenda-me. kkkkkkkkkkkkkkkk
HB diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB diz: pernas
HB diz: afs isso ta me deixando confuza kkk [hihi , q menina burrinha . kkkkkkkkk]

Com isso, pode incrementar mais e mais. Nessa mesma conversa, perguntei:

Anderson Ferreira diz: me conte um segredo seu
Anderson Ferreira diz: quero um segredo mesmo !
Anderson Ferreira diz: algo q só vc, ou quase ninguem sabe
HB diz: kkk afs,,,, sei la tenho tantos . da pra dar um ex
Anderson Ferreira diz: ué , se são tantos , escolha um
Anderson Ferreira diz: escolha aquele q vc acha q eu ficaria mais interessado em saber [surpreenda-me aqui de forma indireta, rsrsrs]
HB diz: sou virgem kkk [uhuhu \o/ ela entende o espírito da coisa]

Ai a continuação é com vcs rapazes... Usem a criatividade E NUNCA, NUNCA MESMO, USE SEU MATERIAL PRINCIPAL NO MSN. Essa HB eu já fiquei no shop, então já posso investir um pouco de material no MSN, pq já a consegui. Mas cuidado no MSN, que podem chegar pessoalmente e não ter NADA pra falar. Já me ferrei muito por isso. CUIDADO.

Boa sorte,
Abraços
DumalzinhuxD

Aprendiz

#414401 Irmão se eu fosse você eu tirava isso logo uhahuahua
Porque a ultima vez que postei uma coisa com MSN game tomei ban.

Creio que o mesmo vai te acontecer. ;/
Ou sei lah uahuhaua
mas gostei :D
vlw
Hamunaptra

Entusiasta

#414452 PELO AMOR DE DEUS... QUANTAS VEZES VAI ACONTECER A MESMA COISA!!! AFFF....

SAI DA P&*¨% DO COMPUTADOR E VAI JOGAR EM VEZ DE FICAR POSTANDO CONVERSINHAS DE MSN!

Criador do tópico

#414458 Como assim ser banido? Existe tópicos ENORMES aqui sobre o MSN Game, e são permitidos. Inclusive fazem sucesso, e são divugados.
O maior exemplo é esse: http://www.puabase.com/forum/msn-game-t885.html Acho que a maioria do fórum conhece esse tópico super conhecido.
Sem falar que uma pesquisa por MSN Game, retorna mais de 2mil resultados SÓ NO PUABASE: http://www.google.com.br/search?q=msn+game&sitesearch=puabase.com

Pelo que sei, as regras do fórum PROIBEM relatos IMENSOS de MSN Game. Ninguém tem paciência de ficar lendo conversas gigantescas.
Além do mais, outro motivo por não permitirem, é o incentivo ao MSN Game, ao invés de sargear pessoalmente. E no final do post, eu deixo bem claro que NÃO se deve usar seu material (ou seja, não estou recomendando) em MSN Game. Deixei claro que usei esse jogo, depois de já ter conseguido KC pessoalmente com esta HB. Esse é um pós-relato, depois do KC, via o MSN.

Bom, por via das dúvidas, tentei excluir ou editar. Mas não consegui. Se realmente é errado até essa simples dica via MSN Game, por favor moderação, excluir o post. Isso não se repetirá mais (caso seja errado).

Abraços!

Criador do tópico

Hamunaptra escreveu:PELO AMOR DE DEUS... QUANTAS VEZES VAI ACONTECER A MESMA COISA!!! AFFF....

SAI DA P&*¨% DO COMPUTADOR E VAI JOGAR EM VEZ DE FICAR POSTANDO CONVERSINHAS DE MSN!

Caro "Hamunaptra". Vo usar a msm palavra que vc usou:

Lê a P&*¨% do relato DIREITO, e lê que eu consegui isso DEPOIS de um KC. Eu não consegui KC via internet não parceiro. Eu não fico tbm preso a sarges via internet não.

MAS A INTERNET EXISTE. E é até provável que tu usa ela pra aprender. NÃO a ignore! Depois de uma conversa com uma HB PESSOALMENTE, é aconselhável até pelo mundo PUA um close pra um Day-2 se quiser. Agora se vc vai pegar o celular dela, MSN, facebook... Tanto faz. O meio não importa. E se quiser é Day-2, é CLARO que vc terá que falar com ela. E não se chegará na internet dizendo: OI, Vamos marcar algo novamente pra amanha?

Qual é cara, tem existe uma conversa pelo celular, MSN, ou qualquer outro meio, pra marcar um Day-2. E MUITOS aqui tem dúvida oque conversar nessa conversa, até mesmo via internet ou sei lá qual o meio.

Bom... Sem mais. Quem jugará o certo ou errado é a moderação, não vc que não manda em nada, e provavelmente não é ninguem, pra responder de maneira errada.

Eu estou com consciência limpa, e deixei claro no post, não aconselhando o jogo pela internet. MAS DEPOIS DO JOGO PESSOALMENTE, existe sim a internet ou o telefone.

Abraços, e vlw pelos feeds !
Editado pela última vez por Ferreira_ em 20 Out 2011, 13:21, num total de 1 vezes
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#414472 3 coisas:

O cara tem razão... as regras dizem que só não pode postar msn game como relato de campo. Openners, artigos e etc são validos (acredito eu)

Acho dificil disso funcionar com hbs desconhecidas, acredito que apenas HB's "amigas" vão vir perguntar ou puxar assunto sobre o subnick... se você conseguiu com alguma desconhecida, foi pura sorte.

O que o hamunaptra disse é 50% verdade - Sai do msn e vai pra vida real, la seu coração dispara e sua adrenalina corre a mil.
Os outros 50% - Muitas hbs trabalham e ficam nas horas vagas, na frente do computador batendo papo e perdendo tempo... msn-game na minha opnião é valido SIM, e pode ser muito util, desde que isso não seja uma muleta.

Abraços

Criador do tópico

Byakko escreveu:Ai mano como várias pessoas já falaram MSN game é proibido, vê logo isso ai :D

Bom, temos aqui um post por um PUG !!!!!
dicas-msn-game-t191.html

Acho que o título do post diz tudo, e não por isso a moderação o banio.

Acho que o MSN Game, é proibido como relato. Como dicas e assuntos (o que eu escrevi), acho que é sim liberado. Afinal, é claro que esse meio existe, e precisamos de dicas pra usar nele tbm. Assim como existem dicas pra celular, dicas pra facebook (inclusive um ótimo post do Chameleon), e por ai vai...

Criador do tópico

NiceToMeetyou escreveu:3 coisas:

O cara tem razão... as regras dizem que só não pode postar msn game como relato de campo. Openners, artigos e etc são validos (acredito eu)

Acho dificil disso funcionar com hbs desconhecidas, acredito que apenas HB's "amigas" vão vir perguntar ou puxar assunto sobre o subnick... se você conseguiu com alguma desconhecida, foi pura sorte.

O que o hamunaptra disse é 50% verdade - Sai do msn e vai pra vida real, la seu coração dispara e sua adrenalina corre a mil.
Os outros 50% - Muitas hbs trabalham e ficam nas horas vagas, na frente do computador batendo papo e perdendo tempo... msn-game na minha opnião é valido SIM, e pode ser muito util, desde que isso não seja uma muleta.

Abraços

Vlw cara. Obrigado por tbm ter analizado meu lado, e ter visto que as regras do fórum NÃO recusam dicas de MSN Game, somente relatos (na maioria das vezes extensos).

Bom, a idéia é ser pra HB conhecidas. Afinal, se fosse pra desconhecidas, meu jogo estaria sendo VIA INTERNET exclusivamente. ISSO É ERRADO, e eu concordo! Mas eu deixei claro que isso veio via uma close PESSOALMENTE. Eu a conhecia. A idéia é ajudar conversas via MSN com pessoas que conhecemos pessoalmente, que conseguimos até um KC pessoalmente.

Mas é inevitável esse meio (internet) existir e funcionar, afinal, onde estamos agora?

Mas eu deixei claro, que foi depois de um KC PESSOALMENTE. Eu não perdo meu tempo em conversas com algo que não me retornará nada. Essa HB eu dei KC, e agora (nesta conversa), já consegui um Day-2 PESSOALMEEENTE, não tem internet, computador, ou algo do tipo no meio. Não estou me limitando a MSN Game.

Sem mais...

Abraços