Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#415140 eu vou aplicar a prova !!

eu acho que o melhor opener é abrir com uma pergunta sobre a prova !
pois as HBs estão nervosas para a prova doidas para falar com alguem e hai chega vc e puxa aquele papo maroto
e ja cria uma intimidade mais rapido que na balada !!
alisson_smf

Veterano - nível 8

#415144 bom, eu tambem me focaria na prova..
duvido que vc tenha energia depois dela, para sargear...e duvido mais ainda que as HBs vão estar interessadas..so se realmente vc for muito booom..rs
..mas ai é minha opinião, né...
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#415155 Olha ateh a hora da prova pensa na prova, se foca faz como se fosse a ultima coisa que tu faria na vida... mas depois da prova, tu se dedicou , fez td certo, acho q tu merece digamos um bonus pela sua dedicação! :legal Então no seu lugar eu acharia uma hb(de perferencia sozinha) que estivesse lendo a folha de prova, e perguntaria alguma coisa sobre a prova pra ela, ela ta noum momento emocional vulneravel, ai ia perguntar que facul ela queria fazer, as expectativas dela, etc, nisso tu ja ta se comunicando a nivel emocional. Ai se tu souber uma boa rotina que mexa com emoção tu ja deu uma passo ENORMEEEEE, A HB vai acnorar vc a um dia bem importante ai tu joga seu papo esquece o indirect chama ela pra fazer algo ou.... se tu tiver confiante tenta closar ali mesmo haha

Incongruente, inadequado, ??????????? QUE NADA MEU!!!!!!!!!!!!!!

tAMO AQUI PRA PROPORCINA PRAZER E BOMS SENTIMENTOS PRA ELAS, ACHO Q ela merece um carinho depois de uma prova cansativa, flw
Mr.Felix

Aprendiz

#415174 michelmontm ta certo faço das palavras dele a minha. Nada mais justo você sagear depois de uma prova bem feita. Passa no enem e de bônus fatura uma boa sarge :legal
Boa sorte ai na prova !!!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#415184 O importante, importante mesmo é focar na prova cara, não no que vai falar depois do término da mesma, um simples distraimento pode te custar uma questão e justamente aquela que coloca um concorrente na sua frente, são pontos valiosíssimos. Mas se quiser saber, tente abrir de forma natural, perguntando sobre a prova, o que achou, qual alternativa marcou na questão tal tal, dessa maneira. Eu aqui mo concentradão, estudando para a prova, fazendo questões e tem gente pensando como abrir um set quando terminar, voces não perdem uma chance hein! hahahaha

Grande abraço

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#415239 Que a prova é chata e cansativa não é novidade galéra.Acho que jogar um pouco antes da prova ou até depois não faz mal a ninguem.
Jogar só pra relaxar te destrai da tensão que é a prova.Encontrar aquela Hb que vai para o mesmo lugar que você e não fazer nada
é jogar a carteirinha de Alfa no lixo.Vou vestir a camisa e ir a luta :D
Valeu galéra :ae

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#415259 Que a prova é chata e cansativa não é novidade galéra.Acho que jogar um pouco antes da prova ou até depois não faz mal a ninguem.
Jogar só pra relaxar te destrai da tensão que é a prova.Encontrar aquela Hb que vai para o mesmo lugar que você e não fazer nada
é jogar a carteirinha de Alfa no lixo.Vou vestir a camisa e ir a luta :D
Valeu galéra :ae