Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandro Ivel

Aprendiz

#414450 Eae moçada !! Suave na nave ? :ae

Bem, vou contar uma breve história seguida de uma dúvida.

Quando eu tinha meus 17 anos, eu era um beta que muitos aqui já foram: um beta tímido.

Logo nesse ano, me mudei para um colégio particular. E nesse colégio , eu não conhecia ninguém e ficava todo acanhado no meu canto.

Percebia que as garotas, ao mesmo tempo que davam bola pra min, me ignoravam por eu ser tímido e tal. Uns caras até tentaram fazer com que eu andasse com eles, mas eu sofria de uma das piores coisas que um homen pode sofrer:
... a AUTO-PIEDADE.

Sofri muito nessa época sendo rejeitado e com isso, foi crescendo um ódio seguido de um sentimento de VINGANÇA ou de REDENÇÃO.

Talvez seja por isso que eu recorri às pesquizas e achei o PB. Hoje, me considero, não um Alpha premium, mas um Alpha em construção. E estive pensando o que eu vou fazer

quando encontar com uma dessas garotas que eu estudei e que me rejeitaram, porque sei que um dia isso vai acontecer. Na verdade elas podem não ser culpadas, porque ninguém é

obrigado a ter pena de ninguem(e nem deve),mas o sentimento de vingança é uma sequela que ficou devido ao ódio que sentia na época.

FINALIZANDO

Eu queria saber o que vocês fariam no meu lugar: Levaria para o lado pessoal e esnobava elas ao máximo(VINGANÇA) ou tentaria uma reaproximação e jogaria com elas para satisfazer

o ego(REDENÇÃO) ? OBS: Quem tiver uma história parecida com a minha, compartilhe por favor, será de grande ajuda.

É isso ae galera. Tudo de bom.

Abração ! :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#414467 Cara o Beta dentro de mim morreu bem...bem cedo
O odio como você diz,deve servir como combustivel para melhorar.
Você quer se vingar?
Então mostre para ela o cara foda que você é.Dar um gelo é o que ela espera que você faça.Isso não mostra mudança e nem melhorias
Não leve para o pessoal,mostre para o mundo o Alpha que você é.
Sei bem o que você sente e foi assim que eu lidei com a raiva
Livre-se dela porque ela só machuca você mesmo
abraço brother :ae
Vlorenz

Aprendiz

Leandro Ivel escreveu:FINALIZANDO

Eu queria saber o que vocês fariam no meu lugar: Levaria para o lado pessoal e esnobava elas ao máximo(VINGANÇA) ou tentaria uma reaproximação e jogaria com elas para satisfazer

Nem um, nem outro, se eu fosse voce deixaria rolar, trate-as bem e mostre que voce é diferente, pq a vingança faz mal para voce, nao vai te levar pra frente nunca, só no mundo da imaginação que a vigança funciona, na vida real é outra coisa!

Esquece o passado, quem vive de pasado é museu man!

abraço

Criador do tópico

Leandro Ivel

Aprendiz

Enzo.Atari escreveu:Então mostre para ela o cara foda que você é.Dar um gelo é o que ela espera que você faça.Isso não mostra mudança e nem melhorias
Não leve para o pessoal,mostre para o mundo o Alpha que você é.

Gostei dessa parte :ae
Realmente é o melhor a se fazer, ser superior sempre.

Valeu brother , joinha pra tu :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#414506 Esnobar quem te esnobou n eh vingança nenhuma, tem vingança melhor do que transar com ela? "vc me esnobou mas agora tah me dando!" redenção e vingança estão no mesmo lugar neste caso, esnobar ela só vai te fazer perder, vc n ganha nada com isso... só ovo inchado!