Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Thiago_ALVAGrunge escreveu: mas dane-se bola pra frente

A idéia é essa! :D

Continue se aperfeiçoando cara, a prática é o segredo!
Não seremos perfeitos, porém no processo encontraremos nossa grandiosidade!

:ae

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Shadow.x escreveu:Cara eu to lendo direct , so novato também mais eu acho que a abordagem de parar feito um policial como o badboy é horrivel, cara seila imagina você passando e alguém fazer isso com você? no mínimo vai achar que você tem probleminha se fosse eu ,eu iria diratamente a ela com um olhar triangular, ou de rasputini e falaria oque você disse , ou tentaria da um opener com o indirect e depois jogava pro direct...mas como eu so novato não leva muito a sério oque eu falei mas com o tempo vem a prática e automaticamente o game vai melhorando :)

Ai brother desculpa discordar de você mas eu acharia normal e antes de eu usar com o direct a técnica do policial eu testei duas vezes com informação cara as Hbs elas abrirão um sorriso pra dar a informação até se aproximo de uma forma de mim me explicando da rua que perguntei usando só a do policial, mas assim vou testar mais vezes com o direct ai vou ver se realmente da certo ou não a do policial
Rubio_rdm

#414705 cara eu axo que o melhor caminho para o day game é o inndirect, pois de dia as coisas tendem a fluir mais tranquilamente, contrário da noite em uma balada que o ambiente tende a ser mais agitado
Resumindo minha opinião axo o direct mais apropriado para noite
Mas voce ta certinho não importa como, quando e onde o importante é joga :ae
galanteador

Aprendiz

#422175 A grande verdade é que o Direct funciona melhor combinado com indirect. Por que? O indirect cria a atração na garota, e o direct a qualifica, além de criar uma conexão emocional e afinidades mais fortes.

O direct só funcionaria melhor sozinho se for muito calibrado ou se já houver um interesse na garota.

Vi alguém aqui falando que seu melhor uso é na balada... Por que? A grande maioria que está lá está interessada nisto mesmo: beijar, sexo, diversão!!! Então o direct encaixa super bem!

Uma boa dica é: observem os ambientes que vocês estão seduzindo determinada garota. Se for num encontro de casais e para pessoas solteiras encontrarem alguém, o direct será muito mais bem aceito! Se for na rua, melhor usar indirect porque muitas pessoas estão com pressa com a correria do dia-a-dia e nem pensam em seduzir!

Isso foi uma das coisas mais importantes que aprendi no Sedução Automática

Espero ter contribuído com vocês!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422185 Você não errou, só não gostei de dizer que ela era linda, DVI, no mais e assim mesmo varios arrisques te levará em algumas finalizações certeiras, lembre-se mesmo usando o Direct nem mesmo um Guru pegará todas, agora vc tem que lembrar que terá que ter em mente as possiveis saídas delas blz. :ae
Mr.Felix

Aprendiz

#422740 No direct e mto comum vc ter falhas... Principalmente qndo você manda DVI pensando que esta mandando DVH. Bom a melhor maneira de você saber jogar e jogando e calibrando o seu direct. No mais faço das palavras do magaiver as minhas! Abração e espero ter te ajudado. :ae
Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#422776 cara.. sou novo ainda.. mas um conselho q dou sobre direct, ja que vc esta tentando jogar agora,
começa pelas baladas onde o ambiente é mais propicio, logo que estiver acostumado, parte para o day game.

na balada tudo é mais facil com o direct, pois sempre tem aquela HB que esta te olhando,
e como la dentro é muito barulho pra ficar no indirect, então sei la, a dica é focar mais nas baladas msm.

mas nunca desista só pq falhou...

vlw