Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Breno Costa

#414655 Pessoal tou em uma situação meio complicada.
Tenho uma colega na qual converso todos os dias praticamente, e quero alguma coisa com ela. Mas não sei se é viável jogar com ela pelo fato de não saber como ela realmente me vê. Ae fica minha dúvida : será que existe interesse por parte dela quando vem me perguntar algo ou será a velha história de ´´eu gosto de você apenas como amigo´´?
lerbak23

Veterano - nível 10

#414661 acho que essa e a area errada

mais para lher responder sua pergunta.Se joga com todas as mulheres o que muda e a tonalidade de como + negs e tals

aconselho a vc ler o MM
Veredas

Aprendiz

#414929 Do meu ponto de vista, só tem um jeito de saber... Experimentando! Jogando o verde, jogando a isca e vendo se ela fisga.

Como o Enzo.Atari disse, ela é só uma HB, então o négócio é ir pra cima dela com as rotinas e vendo o resultado. Mas ela já te conhece, então seria estranho mudar da água pro vinho de uma hora pra outra... Então, novamente a dica do Enzo.Atari, veja os tópicos específicos para amigas. Alguns tópicos:

Resultado da pesquisa por "amigas":
http://www.google.com.br/search?q=amigas&sitesearch=puabase.com

Como se dar bem com amigas atraentes:
http://www.puabase.com/forum/como-se-dar-bem-com-amigas-atraentes-t37538.html

Então brother, é isso aí. Leia, analise a situação, veja o que dá e depois nos diga os resultados. O feedback é importante para todos melhorarmos.
Breno Costa

#417466 Vlw ae galera ajudaram bastante, vou terminar mesmo de ler o MM e ver os tópicos...