Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlackHawk

Pua Portugal

#414756 Boa noite a todos, desde já gostava de dizer que este é o meu primeiro tópico criado no PB, se estiver em local inapropriado, a moderação sabe o que fazer! :ae

Estou há 2 dias pra escrever este post...
Eu tenho um problema que não consigo resolver, Eu tenho Um Ego enorme e isso está a dificultar a minha evolução, está até a me frustrar no dia a dia.

Eu sempre fui ''activo'' com mulheres, nunca um super pegador (como se diz no Brasil) mas ainda assim saía-me sempre bem nas festas e nas discotecas. Mas eu sempre quero ser melhor em tudo o que faço, nunca foi algo patológico mas esforço-me sempre o máximo para estar no topo do ''Ranking'', seja em ''pegar mulher'' ou noutras áreas, mas agora há um problema: O meu Ego está enorme e me está a sabotar!

Eu explico:
Eu estudo numa Universidade onde 60% das mulheres são HBs de Nível (Hb8 Hb9 e Hb10) eu tenho uma social Proof muito boa, tenho amigos/Conhecidos em todos os cursos e comummente sou solicitado por muitos deles, de certa forma sinto que tenho um valor social superior ao de muita gente (Não me interpretem mal, estou a escrever este post exactamente para que me ajudem a solucionar esse problema) e por consequência claro, recebo IDIs absurdos de muitas mulheres.

Mas nem tudo são rosas, eu raramente saio do meu estado de ''Sou o melhor e tu não me mereces'' e sempre acho que as Hbs não merecem o meu esforço, até Hbs de topo eu as desprezo de forma memorável, passo neg sem o menor esforço e sempre no melhor estilo Cocky e Funny... Talvez Cocky demais! :shii

Gostava de receber conselhos consistentes sobre como destronar o meu ego que está a destruir o meu jogo por completo!

agradecia o contributo, talvez ouvindo outros Artistas eu entre no trilho certo, pois nunca sargeei acompanhado, nem tenho Wings para partilhar experiências, tentei arranjar alguns mas não deu certo.

Por favor Ajudem

Abraço de Portugal!