Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#414819 Bem galera, to aqui mais uma vez precisando da ajuda de vocês
Alguns devem ter lido meu tópico aqui desabafando, digo que estou bem melhor e as coisas estao melhorando, aos poucos, mas estão. obrigado a todos.

Minh dúvida é a seguinte, ano que vem vou começar um curso onde a média é de 40/45 alunos por turma , e a media de homem é de 3-5, e mais de 30 meninas.

80% delas HB's 8+, provavelmente de idade entre 18-20 anos.

Agora a dúvida:
Em uma sala com TANTA mulher, como se comportar?
Conversar com todas? Usar o Indirect? Ser introvertido/extrovertido, etc.

O que vocês fariam?
O que vocês evitariam fazer?

Eu por exemplo nos ultimos anos sentei no fundo da sala, conversando apenas com meus amigos... evitar isso?

PS: Provavelmente será eu e mais um amigo no curso (um pouco beta), logo não ficarei sozinh de começo e da pra relaxar mais.
PS2: Também tenho um outro amigo estudando nesse local, mas estará em outra sala. Ele é totalmente Alpha, e como de costume, ta se dando super bem no meio da mulherada, é bom manter uma social com ele?
Editado pela última vez por Hereigo2 em 20 Out 2011, 19:02, num total de 1 vezes
ricardo2874

Aprendiz

#414827 aproveita pra fazer social prof e tenta formar algumas amigas realmente como são poucos homens voces ganham destaque pois são minoria e evite ficar sozinho muitas vezes só com seu amigo, esteja entre as mulheres e usa indirect que é o mais apropriado para o lugar
Alphino

PUA Avançado

#414830 Mano que inveja kkkkk
ai mano o esquema é vc estar sempre seguro consigo mesmo assim passa segurança a qualquer Hb que esteja ao seu lado.
meu estilo sempre foi direct mais como é uma escola tem que ganhar confiança e conceito ai vem o indirect.
os dois são uteis em uma escola .
Aja não fique parado seja estrovertido mais não exagere para não parecer idiota :rolf
estude o mundo P.U.A lendo enquetes e relatos vai te ajudar bastante, abraço e boa sorte veio :ae
Queiroga

Veterano - nível 9

#414838 ae mano, socializa com todos e todas, seja cocky e funny, extrovertido, é bom que aumenta tua social proof .. andar com aquele seu amigo alpha é importante sim, e é isso , valeu ! :ae
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#414839 Não é necessario que você evite seus amigos, mas contudo, você deve ter uma relação legal com as mulheres de sua sala. Utilizar o metodo Indirect é uma boa opção, aproveite essa oportunidade para colocar em pratica o que for aprendendo no Pick-Up. Porem tome muito cuidado para não entrar na zona de amigos com estas garotas.
Vlorenz

Aprendiz

Hereigo2 escreveu:Opa
Obrigado ai

1 ano em uma sala dessa, vai dar pra testar bastante o indirect pelo jeito.

Man, só tem cuidade pra não dar uma de babaca, senao vai ser um ano de rejeições! rsrs

Vai conversando com elas naturalmente, já aconteceu isso comigo uma vez, ficou eu, mais 2 caras e umas 20 garotas numa palestra,

adivinha quem começou a bater papo com as gostosas, ler as belas mãozinhas delas, falar sobre as festas(hipoteticas) que eu dava.. rrsrsr

seja criativo!

abraço cafa!
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#415039 Mano, você é um lobo sozinho no meio de muitas ovelhas, e ainda pergunta oq tem q fazer?

Comer elas ora!

kkkkkkk agora eh serio, no seu lugar eu tentaria dar FC em todas elas, e melhor que isso, FC com múltiplas HBs ao mesmo tempo, já pensou o extase q isso causa vey? Meu maior sonho. :)

Veyo, e perceba que a concentração de mulheres na sala é maior que a de homens, então você já conta com uma facilidade pra pré-seleção e social proof com elas, você vai se destacar facilmente. Poha namoral c ta no paraíso, meu caso é o contrário 20 homens pra 1 mulher na sala :chora

Droga odeio concentração mulher/homem baixa :confuso