Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Limitless

Veterano - nível 9

#414986 não obrigatoriamente, se sabe vai ser melhor pra ELE, se não sabe talvez não consiga muito resultado, e isso que vai te fuder, então o que ele precisa, é deixar a interação animada pra que voce consigua algum tipo de close
Sniper'

Veterano - nível 9

#414987 Não necessariamente já conheci muito natural (não é pua natural ,mas sim cara natural msm!) que não sabe nada de PUA e aprendi muito com eles no campo! O próprio Gambler disse que quando começou sargear com 2 amigos naturais e anotava tudo num caderninho o que eles faziam para se dar bem comas mulheres, ele disse que aprendeu mais com esses 2 em campo do que com muitos puas! :legal
Limitless

Veterano - nível 9

#414989 odeio clicar enviar sem querer, mas então, ele precisa saber conduzir uma interação, para que tu tenha tempo suficiente pra closar o seu alvo.
Sr. master

PUA EXPERT

#415009 , Necessariamente NÃO, vou responde usando 2 exemplos que ja aconteceram comigo:
Wing PUATeoricamente falando um wing PUA poderia de ajudar nos 2SET neles precisamos da ajuda do wing na hora de isola o alvo do obstaculo,
mais se seu wing não tiver habilidades ele pode colocar tudo a perder, por outro lado se ele for bom ele pode de ajudar muito
no meu caso meu wing não me ajudou muito segue o relato
quando-seu-wing-se-transforma-em-amog-by-master-t38051.html

Wing NaturalTambem existe o WIng nayural de preferencia esse natural tem que ser um bom amigo seu, ele ira ajudar muito e as vezes pode ser melhor que
um wing PUA, segue o relato da sarge com um natural
sarge-na-chuva-com-natural-fodaa-pra-caralho-by-master-t38385.html

AloneAinda existe a possibilidade de você sargea sozinho, onde você sera o seu próprio wing, para saber mais veja esse artigo
dicas-sarge-alone-t31490.html

Espero ter ajudado boa sorte em sua jornada