Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#415038 Fala meus amigos .. de boa manolos ?? :legal

Seguinte .. estou com uma dúvida, qro saber se vcs consequem me dar uma sujestão de rotina para esse tipo de situação .. tenho 15 anos, estou no 1º ano.. e mtas das vezes vem umas Hbs ....................

- da o dinheiro e pede pra comprar o lanche na cantina como favor ...

- to la de boa.. ai pego minha divina Halls, e do nada vem aquele bando de filho da puta pedindo .. machos e femeas ..

Off topic:
.. Adoto estilo Cafajeste, natural, e um pouco de MM.. enfim, como reagir, ou q dizer ?? :shii :shii
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479151 Cara quanto ao lanche, pode ser kojack

Ja quanto ao Halls... se não quizer dá, não dê. Se quizer dar so pra uns dê só para uns. FAÇA O QUE QUIZER. REAJA COMO QUIZER E NÃO FIQUE PENSANDO NAS CONSEQUENCIAS.
Kïng

Pickup Artist

#479154 Seja sincero contigo mesmo. Porém não vi necessidade alguma de você fazer esse tópico mano. Ou tu dá ou tu não dá.
Balfler

PUA Avançado

#479168 Na escola eu não aceitava bala ou qualquer coisa que seja e também não dividia.

Isso de favorzinho tu só faz se não estiver ocupado, faça só por gentileza, entregue o que ela pediu e volte a fazer o que estava fazendo. (Se tu faz uma vez ela pensa que tu é trocha, porem quando tu não fizer e dizer que esta ocupado ela vai ver que você só fez por gentileza e vai se sentir mal por não te ter realmente na mão como pensava.)

Gentil e indiferente é a chave. :ae
GuiSPL

Veterano - nível 4

#480239 Bafler disse tudo: gentil e indiferente.

faça o que quiser, não tenha medo de desagradar....mas acredito que o mais inteligente seja nao comprar essas porcarias, justamente para evitar este tipo de situação! te entendo bem, jovem gafanhoto, já tive meus 15 anos na escola e passava pelo mesmo problema! hahahahahah hoje em dia eu nao compro halls e pego mulher...
Enigmatha

Veterano - nível 6

#484064 Eu não compraria o lanche... joga com elas... Diz q vc tah cansado, e hj quem vai comprar eh ela, e jah tira o dinheiro e entrega. Se ela fizer joguinho "Ahh naum... vaaaaiiiii.... por favoooorrrr..." não vai!! Estão jogando com vc!! O lance do Halls eh um caso a parte. Vc acha q estão abusando de vc? Ou são apenas amigos chegados, e vcs possuem essa intimidade? Eles deixariam vc pegar do Halls deles se fosse o contrário? Se não deixariam, dah uma podada nos caras!
Issamu

Aprendiz

#502681 eu acho qe não precisa de rotina de nada, eu não curto viver por enlatados mais oqe eu faria seria como o "Enigmatha" disse puxa o dinheiro e manda ela comprar, se ela ficar choramingando dizendo qe não diz qe da proxima vez você vai com ela e ae você lancha juntos (y) ja a parada da bala qualquer coisa desvia a atenção desses caras diz qe você vai pegar uma mina mais tarde qe não, qe você vai fazer essa bala prolongar por 1 semana qe você nunca fez isso e isso e um desafio não tem misterio seja sempre sincero ^^, boa sorte.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Zap

PUA EXPERT

#515472 Em vez de explicar, vou dar um exemplo próprio, ai você decide se usa ou não.

Estava eu na fila, de repente uma HB10 (10 mesmo, todos da escola babam nela) fura a fila na minha frente e da aquele sorrisinho. Eu na hora fiquei sem saber o que fazer, sabe quando você fica "What fuck?". Ai eu peguei, cutuquei ela e falei "Oi blz? Qual seu nome? Olha fulana vou deixar você fular minha frente, mas da próxima, quando eu tiver de fora é pra você deixar também ok?"

Ai ela riu e falou "blz então" e pronto. (obs: eu nunca precisei dela pra furar a fila, pois simplesmente nunca vi ela na fila depois auhauhua)

Abraço

Zap