Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#415094 bom pessoal, boa noite a todos. tenhp 23 anos.vamos la, tenho tidu varias conversas e um encontro com uma hb de 29 anos. formada e independente. malhamos na mesma academia e trabalhamos na mesma empresa. minha postura de uma forma indireta, sem ser muito agressivo. quando sabemos a hora certa de partir pro kc...?!deixa rolar naturalmente ou criar uma oportunidade pra q isso aconteça...?ñ tenho pressa pra ficar com ela, por isso q eu naun tenho avançado logo! espero uma ajuda de vcs
reniel

Veterano - nível 9

#415096 faça parecer, q acnteceu de um modo natural,
chame ela pra um happy hour, ou entao marque de ir em algum show que vcs dois gostem, mas convide mais pessoas tambem para parecer que ela nao é o centro das atençoes!
mas no fundo deixe q as coisas rolem naturalmente, tentar botar o carro na frente do boi smp estraga as coisas!

abras
Nunes85

Veterano - nível 9

#415100 cara, se você demorar muito corre o risco de virar um "amigo" e isso irá atrapalhar muito seu jogo, eu aconselho você a aplicar muita tensão sexual nela, com muitos kinos (nada agressivo), e o mais importante, durante as interações tenha uma postura segura e natural, e sempre olhe nos olhos dela com um certo ar de malícia ("ver olhar rasputin"), isso com certeza criará muita tensão sexual nela. Qaunto ao momento para o KC, vai depender apenas de você, se você perceber que criou conforto o suficiente, ataque!!!! Não perca tempo, caso contrário você corre o risco de ser taxado de "sem atitude".
Lembre-se um bom PUA deve sempre ser ousado e divertido para as garotas. Elas adoram isso!!!
No mais lhe desejo boa sorte na sarge!! :ae
Mr.Felix

Aprendiz

#415199 Cara você disse que ela tem 29 anos, faz ou fez facul e tals.... Bom eu acho que você nao deve demorar pra chegar no kc nao. Ela ja deve ter persebido sua intenção acho que se demorar muito ela vai considerar vc sem atitude, talvez se vc estiver seguro em direct game vc vai ter sucesso! Boa sarge irmão! :ae
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
Nunes85 escreveu:cara, se você demorar muito corre o risco de virar um "amigo" e isso irá atrapalhar muito seu jogo, eu aconselho você a aplicar muita tensão sexual nela, com muitos kinos (nada agressivo), e o mais importante, durante as interações tenha uma postura segura e natural, e sempre olhe nos olhos dela com um certo ar de malícia ("ver olhar rasputin"), isso com certeza criará muita tensão sexual nela. Qaunto ao momento para o KC, vai depender apenas de você, se você perceber que criou conforto o suficiente, ataque!!!! Não perca tempo, caso contrário você corre o risco de ser taxado de "sem atitude".
Lembre-se um bom PUA deve sempre ser ousado e divertido para as garotas. Elas adoram isso!!!
No mais lhe desejo boa sorte na sarge!! :ae

Concordo com o Nunes85 e com Mr. Felix...

Cara já ouviu falar dos dois tipos de mulheres??? Toda mulher quando se sente atraída por um cara, age como a mulher tipo 1 (instintiva, primata, selvagem, excitadamente age por impulso e suas vontades sem pensar muito, se entrega mais rápido) e a mulher tipo 2 (mais racional, analisa as situações, mais difícil chegar a um KC por achar que vc demorou demais e vcs estão parecendo amigos). Toda mulher possui os dois tipos, no primeiro momento ela age como a tipo 1, se você demorar demais ela se tornará a tipo 2, até chegar outro cara e ela voltar a ser tipo 1 denovo, mas aí o procedê vc terá de recuperar.
Outra coisa é que pela idade ela já deve ter experiências, então se demorar muito vai achar que vc está sem atitude... nesse caso acho que um direct será mais fidedigno

boa sarge velhow, e depois da um feedback pra nós ;)

- Joker
Kiza

PUA Avançado

#415346 vcs trabalham na mesma empresa e malham na mesma academia é isto?
Puts, cuidado para não ouvir, somos amigos ou coisas assim, crie conforto e vá seduzindo de acordo com o report que ela te dá...
Pode ser = a mineiro ( eu sou Minero UAI) vá comendo pelas beradas...porém lembre-se observe as reaçoes e não deixe passar nenhuma oportinidade de fechar senão...
já ELvis....
abraços....e bom jogo
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#415356 Cara, não precisa ter pressa para ter uma mulher, mas pelo visto você está muito indireto a batante tempo, agora você precisa de pressa sim.
Vais ter que passar a mostrar interesse, kino, etc, para evitar ou sair da Friend Zone.

Ser indireto não quer dizer não mostrar qualquer interesse.

Não dá pra ficar arrudiando o bolo o tempo todo como mosca.

vá aos poucos elevando a intimidade e tensão.