- 21 Out 2011, 02:57
Moro em Goiania-GO, tenho 22 anos e conheci o PUA BASE depois de uma pesquisa no Google sobre Pick Up Artist. Ha quase um ano tomei conhecimento de que existe essa especie d ciencia tenta desvendar os segredos da seduçao, mas foi essa semana q encontrei o Pua Base. No começo achei q fosse besteira mas apos aplicar algumas coisas percebi alguns resultados na minha vida. Resultados pequenos, pois apliquei pucas coisas, mas esses resultados me motivaram a querer aprender mais sobre o assunto. Meu nível ainda é baixissimo pois até um tempo atrás comversar com uma garota p mim era muuuito dificil mas hj melhorei bastante nesse aspecto, mas ainda preciso evoluir bastante. Talvez minha maior dificuldade seja ainda a ansiedade da aproximaçao, a timidez. Entei no Pua Base com o obejetivo d aprender algo q sei q vai melhorar varios aspectos da minha vida. Gostei bastante do q li ate agora, das respostas da galera às perguntas, aos topicos. Ficarei realmente satisfeito o dia q puder ajudar alguem, pq esse eh sinal d q estamos apredendo. Abraços...