Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#415371 Eae puas :D tranquilos?

Então, minha preocupação eh a seguinte:

Estou cursando o 2º grau do ensino médio, e lá no momento é o único local que eu possa estar abordando as hb's, afinal eu não saio muito...Mas o foda eh que eu não sei como fazer muitas amizades com as mulheres, a maioria lá já me conhece há quase 3 anos e sabem que eu não sou aquele tipo de cara que só anda com mulher... :confuso
Posso estar errado, afinal uma própria lei diz que "somos quem queremos ser", mas não seria meio estranho eu só ir lá abordar aquelas garotas depois de 3 anos!?
Pergunto isso, pq percebo que minha social proof não está boa, eu so ando com amigos homens, mulheres eh dificil, então pra vc's, oq eu devo fazer? como eu posso abordar essas hb's pra iniciar nem que seja uma amizade msm?

nota: as mais gatas sao as mais tiradas... ¬¬ normal ne kkkkkkkk

ESPERO RESPOSTAAAAAA!!!! :ae
DumalzinhuxD

Aprendiz

#415375 Olha pra começar pare de pensar no que elas vão achar, vá e simplismente faça. Você está usando isso como uma desculpa para não ir la e abordar.
Chega de ficar só pensando, pra você ter uma boa social, é importante que vá abordar sem pensar.
Uma dica:

- Elogie as pessoas, tanto homem quanto mulher, pois elas vão se sentir bem ao seu lado e isso te da muitos pontos.
- Sempre comprimente todo mundo, pois quem não te conhece vai perceber o tanto de "colegas" ( não confunda colegas com amizades )que você tem e vão querer te conhecer também .

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#415386 Eae DumalzinhuxD, vlw !!!