Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fujken

#415373 Galera é o seguinte, fiquei com uma amiga minha que a muito tempo eu queria ficar e tal, mandei um Sms falando o seguinte : Adorei ter ficado contigo, espero que tenhamos outras oportunidades.
Resposta dela : Tbm Gostei! Mas não espere nada de mim, principalmente na faculdade.
Ai eu meio que fiquei com medo de ligar e ela achar que eu tou pressionando ela e não querer mais ficar então minha dúvida é o seguinte ó gurus da sedução: Devo ligar pra ela ? E se ligar o que falar com ela ? tipo querendo marcar um day 2 ou só falando que foi bom e tal. Ou devo esperar até segunda pra falar com ela na aula ?

Vlw galera
Cogumelos

Veterano - nível 10

#415473 Cara, no meu ponto de vista tu deve ligar pra ela!
Diz a ela algo que aconteceu no dia de interessante ou estranho pra ela saber com quem está falando, depoisi tu conversa com ela e fala que tu VAI no shopping sozinho, por exemplo, e pergunta se ela quer te acompanhar, mas deixa claro que você vai no shopping com ou sem ela. Assim ela não vai se sentir pressionada!