Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Mostrando interesse ... pra mim não tem maneira melhor que elogiando e/ou falando como você se sente por ela.

Ex:
"Ok agora preciso admitir, fiquei encantado a hora que você mexeu no seu cabelo, me senti atraído. Aconselho que não faça mais isso... "

"Pode reptir a frase? É que estava olhando pro seu rosto e me perdi nos pensamentos. Foi mal, sabe como somos nós homens diante de uma mulher atraente e interessante..."

Com o eu normalmente abro direct, a intenção e sexualidade ficam explícitas... mas quando o contexto me faz conhecer a mulher por warm approach e afins, o esquema é você ir abrindo o jogo com ela.

Tamem podes demonstrar interesse com o kino.
Quanto mais kino voce fizer, menos prescisara rodar game.

Plano practico
braço -> cotovelo ->mão -> cintura -> encoxada-> rosto -> bunda

E quando um conhecido entrar na conversa, interaje com ele tambem, e conduza á conversa.

Ou pra facilitar tu podias mesclar indirect com direct.

Abraços

Muito bom o post, vai ajudar bastante :)
James LUK

PUA Avançado

#415597 cara kine ela o maxino que vc puder, faça kino senxuais
que demostram seu enteresse com ela
seja sedutor alem de tudo, mostre que vc tem potencial, fala lentamente, com uma cara semi-malandra e vá em frente
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Dogy escreveu:Cara tu pode fazer isso através de kino e qualificação seja sincero com suas palavras,mas lembre-se de uma coisa quanto mais vc aumentar o kino diminua a qualificação e vice e versa pra ficar numa calibragem correta.

Abraço!

Tudo que eu ia falar kkk'
AndréSilva

Aprendiz

#415615 cara é o seguinte; nós quando estamos interessados em uma HB normalmente vamos tentar iniciar uma conversa com ela,mas qual é a intenção dessa conversa? ....é claro que é demostrar o que você realmente quer,então você não pode fingir que nada esta acontecendo quando estiver conversando com ela,pois acredite ela já sabe que você está interessada nela,se você não elogia-la brincar com segundas intenções .....vai parecer que você é inseguro e medroso,então seja você mesmo...esta interessado nela?? diga isso usando alguns elogios.......PRONTO!!
Kiza

PUA Avançado

#415645 ótima dúvida meu caro, as resposta do Jonh008 são ótimas e são dúvidas que eu tinha ( até agora) e nem sabia como perguntar...