Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nak-muay

PUA Avançado

#415912 Os homens são mais carentes do que as mulheres

Com certeza é verdade, a mulher consegue viver sem o homem, mas um homem não consegue viver sem a mulher, fato.

como é?nao quero criticar ngm mas sugiro ki leia ao menos o s primeiros capitulos do MM ,aí sim vc pode afirmar algo sobre evoluçao,e comportamento social :ae
Editado pela última vez por nak-muay em 21 Out 2011, 19:15, num total de 1 vezes
rafaelgp23

Veterano - nível 9

G.Vini escreveu:* Por que a mulher não gosta muito de sexo?

Isso aqui depende de garota para garota mesmo rs.

PIROU MALUCO!??!?!?! Pessoa que não gosta de sexo tem problema na cabeça cara!!! Se o que você tá dizendo fosse verdade a raça humana poderia estar condenada!!!

Agora de fato, existem traumas de estupro, complexos e problemas genitais que podem causar esta repulsão. Mas o maior motivo de alguém não gostar de sexo é porque não sabe fazer direito. :ae

G.Vini escreveu:[* Os homens são mais carentes do que as mulheres

Com certeza é verdade, a mulher consegue viver sem o homem, mas um homem não consegue viver sem a mulher, fato.

Mulher viver sem o homem?!!??!!? São elas que precisam de nós cara. Homem é muito mais auto-suficiente que mulher, pois ele tem maior potencial físico e mental (não quero ser machista aqui, mas é o que realmente os fatos indicam, mas é claro que as mulheres também tem suas "vantagens" diante dos homens).

Quanto ao blog, nem quero comentar senão vo passar mal aqui...
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

sherman escreveu:O que ele tá precisando é de mulheres na vida dele, e pelo vista tá indo pelo caminho errado.

Abraços,
Sherman

só isso, não resolve nada.

Você também não acredita que PU resolve tudo né?

viu a depressão do Mystery por mulher, contado no "the game"? pois é.
jose augusto

Veterano - nível 10

#415946 Ou velho, eu to lendo algumas partes lá. E SINCERAMENTE NÃO ACHEI NADA BETA VELHO.

Por um pouco que eu to lendo (fiquei curioso pra caraleo) Tem umas partes muito verdadeiras lá. Vocês leram os posts??

http://questionandofeminino.amo puabase.co ... essao.html

Leia isso lá, e falem pra min o que tem de mentira??

kkkkkkkkkkkkkk. Tipo, o cara pode se um beta depressivo e tal mas ele sabe das coisa. :mau :mau

Olha o que ele escreveu aqui.

Esse mecanismo de defesa é chamado Defesa Anti-Vadia. Esse conceito é bastante explorado pelos cafajestes e pelos sedutores que sabem como ninguém que as mulheres fingem pureza pra evitar o sexo com os homens em geral. Nesse sentido eles são mais esclarecidos que a maioria dos homens, já que os últimos acreditam na pureza fake das mulheres. Como o objetivo aqui é falar da natureza feminina, o uso feito pelos sedutores desse conceito não será abordado.

Fala pra mim se a maioria dos caras (betas) não acham que se falarem e se declararem para as mulheres elas vão ficar encantadinhas e como um filme de principe a mina vai e fica com ele?? TODO BETA ACHA ISSO. Eu achava isso.

E ai, o que acham?? Tipo, o blog pode se bem "depressivo" e tal, mas fala umas verdades. kkkkkkk :louco
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#415968 APOSTO QUE É MAIS UM METEDOR DA REAL, LEITOR DE NESSAHAN ALITA, E ADORADOR DE SÍLVIO KOERICH!!!

Mode four completamente! (Mas infelizmente, oque está escrito não é uma total mentira, aliás, eu acho que meter a real pode ser legal, se você não se tornar um misógino por tal).