Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
G.Vini

Veterano - nível 9

rafaelgp23 escreveu:
G.Vini escreveu:* Por que a mulher não gosta muito de sexo?

Isso aqui depende de garota para garota mesmo rs.

PIROU MALUCO!??!?!?! Pessoa que não gosta de sexo tem problema na cabeça cara!!! Se o que você tá dizendo fosse verdade a raça humana poderia estar condenada!!!

Agora de fato, existem traumas de estupro, complexos e problemas genitais que podem causar esta repulsão. Mas o maior motivo de alguém não gostar de sexo é porque não sabe fazer direito. :ae

G.Vini escreveu:[* Os homens são mais carentes do que as mulheres

Com certeza é verdade, a mulher consegue viver sem o homem, mas um homem não consegue viver sem a mulher, fato.

Mulher viver sem o homem?!!??!!? São elas que precisam de nós cara. Homem é muito mais auto-suficiente que mulher, pois ele tem maior potencial físico e mental (não quero ser machista aqui, mas é o que realmente os fatos indicam, mas é claro que as mulheres também tem suas "vantagens" diante dos homens).

Quanto ao blog, nem quero comentar senão vo passar mal aqui...

Jovem :ae

Criador do tópico

sherman

Veterano - nível 4

Roberto9 escreveu:Nossa.. tira isso da minha frente, já basta os betas lá da escola pau mandado das gurias.
Mas como é que você achou esse blog?

To tentando ajudar um amigo que está com muita dificuldade com as meninas. 2 anos já sem pegar ninguém.
Conversando um pouco com ele percebi que o cara tem uma visão extremamente limitada, misogena e revoltada sobre as mulheres.
Aí cheguei a fonte dessas ideias limitantes, que é esse blog aí. Cara, isso é VENENO puro, material muito bem escrito e altamente contagioso.
lí por curiosidade e isso ASSASIONOU meu inner. Vou precisar pegar um HB muito gostosa pra voltar a ser como eu era antes :confuso

t3rremoto escreveu:esse blog fala algumas verdades creio quem crio o tópico esta equivocado.

Concordo, mas não é o conteúdo, é a forma como foi escrito. Isso que me chamou mais atenção ainda, muitas ideias são as mesmas que a gente compartilha aqui na comunidade. Macho alfa, atração, etc. Mas em vez do autor olhar pro que escreveu e ver que está ali a saída, ele usa isso como uma justificativa pra manter o seu comportamento limitado.

G.Vini escreveu:Por que a galera daqui tem a mania de ficar classificando tudo em "ALFA" e "BETA". Pare de ficar julgando as pessoas brother :sorri

Bem, tá lá no blog mesmo, ele se considera abertamente um beta e declara seu ódio mortal aos alfas que comem todas as menininhas por quem ele se apaixona, sem dó, sem piedade. Ainda critica as meninas que se sentem atraidas por alfas, como se essas fossem "faceis", safadas, mentirosas e indignas do seu respeito :o

Postei aqui como um contra-opinião. Nem todos gostam de PU, nem todos são jogadores. Mas em geral os jogadores buscam melhorar a sí mesmos e são parte ativa nesse processo, não sentam atráz de um PC num sábado a noite postando frases rescentidas sobre as mulheres com medo de encararem a vida e progredirem como pessaos. Eles vão a luta, dão a cara a tapa e aprendem com isso.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#442251 Trecho retirado deste blog:

"[highlight=#f8f8f8]O sedutor Mystery é um grande cafajeste (interpretação minha). Ele mesmo criou um método de sedução fundamentado em “negs”. A idéia de Mystery é criar pequenos sentimentos de rejeição nas mulheres através de elogios irônicos que expõem alguma limitação da mulher. Segundo ele, isso aumenta o valor do homem perante a mulher e diminui o valor da mulher perante o homem. A mulher rejeitada passa a ver o homem que a rejeita como um homem de grande valor e isso deixaria a mulher mais interessada no homem." [/highlight]

Tirem suas próprias conclusões, pois pouparei minha palavras.
Tsc, tsc.
[font=Verdana][/font]