- 23 Out 2011, 15:51
É foda, né, brother? Eu conheci uma mina esses tempos, vai fechar um ano daqui uns 2 meses, e sempre fui só amigo, depois nós dois nos apaixonamos mas por outros motivos nunca vamos ficar juntos
- 24 Out 2011, 00:04
POw mano e foda....Eu sei oq vc ta sentindo.
Eu to completamente depressivo.Uma mina correu atraz de mim 2 anos,decidi dar uma chance e me apaixonei.Comecamos a namorar e ela terminou comigo.
Fico pensando ''poha ela me amava,era so estalar os dedos e ela tava ali,oq eu fiz de errado pra perder ela?''
Ok...o certo seria se afastar neh?blz...Eu o fiz,conheci uma menina,Morena,Baixinha.Mas nao tao bonita daria uns 7 pra ela no maximo,Mas ela era super gente boa,Todos me falavam q ela era a namorada perfeita,Mas eu tava com medo de relacionamento e nao tive coragem de pedir ela em namoro.Mes passado numa das minha crises de depre eu simplismente falei q nao queria mais ficar com ela.
1 semana depois ela comecou a namorar.E adivinha??
O mesmo pensamento ''poha ela me amava,e eu perdi ela pq eu nao tive coragem de pedir ela em namoro''
Resultado,eu estou duplamente depressivo e me achando um inutil.Entao caso vc descubra oq melhora isso,me avisa pq eu to precisando.Poha hj eu chorei assistindo um filme,tem nocao???
Isso e o cumulo da depressao.