Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416152 Ok. Você era o alpha do pedaço, conheceu o PU e virou beta foi isso? Então é fácil: É só você voltar a fazer o que fazia antes, fazendo totalmente o inverso do que você faz agora.
Cara falando sério você fez da HB sua paixonite e colocou ela num pedestal. Ou você vai lá e faz merda ou fica calado e fica se recordando que poderia ter sido direto.
Só te falo que: Sendo direto, depois você vai se lembrar e achar ridículo, pois você sabe que ela te dará o fora tanto quanto eu. Ficando quieto você vai lembrar que foi uma fase e que passou. Tudo passa :ae

VAI SARGEAR!

T+.

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

Black_Diamond escreveu:Ok. Você era o alpha do pedaço, conheceu o PU e virou beta foi isso? Então é fácil: É só você voltar a fazer o que fazia antes, fazendo totalmente o inverso do que você faz agora.
Cara falando sério você fez da HB sua paixonite e colocou ela num pedestal. Ou você vai lá e faz merda ou fica calado e fica se recordando que poderia ter sido direto.
Só te falo que: Sendo direto, depois você vai se lembrar e achar ridículo, pois você sabe que ela te dará o fora tanto quanto eu. Ficando quieto você vai lembrar que foi uma fase e que passou. Tudo passa :ae

VAI SARGEAR!

T+.

É cara, pior que é quase ctz msm, alpha eu sou ainda cara, só com ela que não consigo jogar entende? apenas com ela.
Abrç
rockstiff

PUA EXPERT

#416478 Cara, jogo pra fazer com paixonite é Indirect, com Direct você pode botar tudo a perder. Eu falo isso porque eu uso indirect com minha paixonite e apesar de quase não a ver eu faço de tudo pra ser inesquecível nossos momentos e só uso Indirect com ela, já cheguei a paquerar ela e fazer um kino de alto nível na frente de toda a minha família(Minha paixonite é minha prima) e ninguem desconfiou. Cara eu entrei no mundo PUA por ela e vou até o fim atrás dela, posso ter a grana do bill gates e a vida do david x que eu vou tentar, afinal PUA não desiste. Se você gosta dela, use tudo que você sabe a favor de seu jogo, afinal "O que se faz por amor está além do bem e do mal", e lembre-se que o inner-game é a chave do jogo. Espero ter ajudado :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#416509 Manw, vc nem ficou com ela, e ta apaixonado desse tanto, assim nao vai né, acho que vc enrolou demais ela com conversinha, e um Direct nao ia resolver agora, pq talvez vc ja esteja na FZ, agora tem que continuar no Indirect

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

#417200 vlw galera pela ajuda, é muito díficil tomar uma decisão, mas talvez se afastar seja a melhor delas...
vitor.r.f

#417250 paixonite é foda mesmo, eu sou um cara casado, mas sou uma verdadeiro amante das mulheres, eu adoro todas elas, por que são obras maravilhosas que deus criou, mas no ano de 2011 eu comecei a namorar um loira linda do jeito que eu gosto, e acabei me apaixonando ( lembre que sou casado e ElA SABIA DESDE O PRIMEIRO DIA), só que a umas tres semanas ela me deu um ultimato, e eu optei por minha familia, pois tenho um filho tbm, mas isso me deixou de pau mole mesmo, pois logo ela começou a namorar com outro, pra tirar ela da cabeça, voltei a jogar com todas as minhas armas, e tem funcionado. quinta feira transei loucamente por 2 horas com uma loira tão gata quanto ela, que eu conheci andando pela rua, e hoje 23-10 tenho um encontro com uma morena linda de 22 aninhos, e pretendo deixar novamente só as bolas de fora assim que a levar pro motel. :legal
vitor.r.f

#417261 eu só não entendo como o amigo está tão apaixonado se nem chegou as sentir o calor da gata, nem fez o coraçãozinho dela quase saltar pela boca com um orgasmo bem no capricho, mas de antemão já te adianto que se prender a uma mulher só é bobagem, enquanto ela gera um óvulo por mes, vc gera zilhoes de espermatozoides meu chegado!!!! tem que usar, não é mesmo?
rockstiff

PUA EXPERT

vitor.r.f escreveu:eu só não entendo como o amigo está tão apaixonado se nem chegou as sentir o calor da gata, nem fez o coraçãozinho dela quase saltar pela boca com um orgasmo bem no capricho, mas de antemão já te adianto que se prender a uma mulher só é bobagem, enquanto ela gera um óvulo por mes, vc gera zilhoes de espermatozoides meu chegado!!!! tem que usar, não é mesmo?

Amigo isso aconteceu comigo, eu não comi minha paixonite mas eu abraço ela, beijo ela no pescoço e ela já dormiu no meu colo dentro de um carro. Já andei de mãos dadas com ela e etc. Mas o que acontece é que eu ainda não Klosei minha paixonite por causa de que além dela ser minha prima, ela tem muitos amigos e eu também e os infelizes ao invés de ajudar fazem é atrapalhar e ainda falam que primo com prima não dá certo. VSF pra esses infelizes.
Por isso eu digo que não é só depois de comer a HB que você se apaixona, mas pequenos gestos também fazem você se apaixonar. :D