Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#417668 É foda, né, brother? Eu conheci uma mina esses tempos, vai fechar um ano daqui uns 2 meses, e sempre fui só amigo, depois nós dois nos apaixonamos mas por outros motivos nunca vamos ficar juntos :grump
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418203 POw mano e foda....Eu sei oq vc ta sentindo.
Eu to completamente depressivo.Uma mina correu atraz de mim 2 anos,decidi dar uma chance e me apaixonei.Comecamos a namorar e ela terminou comigo.
Fico pensando ''poha ela me amava,era so estalar os dedos e ela tava ali,oq eu fiz de errado pra perder ela?''

Ok...o certo seria se afastar neh?blz...Eu o fiz,conheci uma menina,Morena,Baixinha.Mas nao tao bonita daria uns 7 pra ela no maximo,Mas ela era super gente boa,Todos me falavam q ela era a namorada perfeita,Mas eu tava com medo de relacionamento e nao tive coragem de pedir ela em namoro.Mes passado numa das minha crises de depre eu simplismente falei q nao queria mais ficar com ela.
1 semana depois ela comecou a namorar.E adivinha??
O mesmo pensamento ''poha ela me amava,e eu perdi ela pq eu nao tive coragem de pedir ela em namoro''

Resultado,eu estou duplamente depressivo e me achando um inutil.Entao caso vc descubra oq melhora isso,me avisa pq eu to precisando.Poha hj eu chorei assistindo um filme,tem nocao???
Isso e o cumulo da depressao.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:"me sinto meio depressivo por isso, eu acho que amo ela, sinto que falta algo na minha vida."

Você tem ideia de quanto controlado pelo seu EGO é?

Foi só ela tocar na palavra NAMORANDO que do nada tu se interessou. O egozinho dentro de você pensou na hora "NÃO!!!!!!! ISso não é possível!!!!! Eu tinha ela a hora que eu queria.... agora perdi???? como assim??? não não, agora eu amo ela! preciso ter ela a todo o custo senão me sentirei desvalorizado!!!!!" :bravo

Aprenda com essa situação a aproveitar as oportunidades quando elas estão na nossa frente.
E deixa a guria ser feliz com o namorado rapaz, para com isso.

E ai don d boa?acho q sua resposta foi pro criador do topico mas tbm pode se aplicar pra mim,entao eu queria aproveitar pra perguntar uma coisa....
Eu sei q eu nao amo ela,eu sei q meu problema e meu EGO.Tanto q quando eu to mal e me perguntam se eu amo ela eu respondo q nao,Q e mais um sentimento de rejeicao por ter levando um pe.
Mas oq muda eu saber q o problema e meu EGO???eu me sinto mal do mesmo jeito.
maskara

Veterano - nível 9

#418310 Pare de depositar sua felicidade em uma paixonite. Isso só vai te ferrar.

Imagem

Tenha confiança em você.

Seja alfa, cara. Atitude.
Mostre para ela o que você quer.

Se ela não quiser, dane-se.
Quem perde é ela.

Proteja-se. Senão, você vai se arrepender. :legal

Abraço,
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
sherman

Veterano - nível 4

#418332 Cara, você tá apaixonado. :/

No livro "A arte da sedução" do Robert Greene, um clássico, ele diz que a forma mais EFICAZ de fazer alguém se apaixonar por você é insistir com força e intensidade, e depois parar repentinamente e negar qualquer iteração. ela fez isso com você, mesmo que de forma não intensional. você está apaixonado. 100% ocitocina no cérebro cara. Vai ser difícil não pensar nela.

Mas vai a luta, jogue com ela, jogue com as outras, jogue com TODAS.
em menos de 3 mêses você esquece. É FATO.

abraços,
Sherman
maskara

Veterano - nível 9

sherman escreveu:Cara, você tá apaixonado. :/

No livro "A arte da sedução" do Robert Greene, um clássico, ele diz que a forma mais EFICAZ de fazer alguém se apaixonar por você é insistir com força e intensidade, e depois parar repentinamente e negar qualquer iteração. ela fez isso com você, mesmo que de forma não intensional. você está apaixonado. 100% ocitocina no cérebro cara. Vai ser difícil não pensar nela.

Mas vai a luta, jogue com ela, jogue com as outras, jogue com TODAS.
em menos de 3 mêses você esquece. É FATO.

abraços,
Sherman

Ótima argumentação, Sherman!
É isso aí , cara. Ficar só pensando no problema não ajuda.
Vá se distrair :legal
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#418390 Uma receita prática para lidar com paixonite. Pode ser utilizada na ordem:

- altas doses de amor próprio acima de tudo
- disciplina para não entrar em desespero e fazer betices
- esteja disposto a perdê-la
- afaste-se (só isso já te torna misterioso)
- leia Nessahan Alita
- adote as duas regras de David X
- tire-a do pedestal
- jogue, mas mantenha os pés no chão, ciente das possibilidades
- deixe-a ir se nada funcionar
- mantenha-se ativo: pegue outras HBs antes, durante e depois

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

Digao97 escreveu:POw mano e foda....Eu sei oq vc ta sentindo.
Eu to completamente depressivo.Uma mina correu atraz de mim 2 anos,decidi dar uma chance e me apaixonei.Comecamos a namorar e ela terminou comigo.
Fico pensando ''poha ela me amava,era so estalar os dedos e ela tava ali,oq eu fiz de errado pra perder ela?''

Ok...o certo seria se afastar neh?blz...Eu o fiz,conheci uma menina,Morena,Baixinha.Mas nao tao bonita daria uns 7 pra ela no maximo,Mas ela era super gente boa,Todos me falavam q ela era a namorada perfeita,Mas eu tava com medo de relacionamento e nao tive coragem de pedir ela em namoro.Mes passado numa das minha crises de depre eu simplismente falei q nao queria mais ficar com ela.
1 semana depois ela comecou a namorar.E adivinha??
O mesmo pensamento ''poha ela me amava,e eu perdi ela pq eu nao tive coragem de pedir ela em namoro''

Resultado,eu estou duplamente depressivo e me achando um inutil.Entao caso vc descubra oq melhora isso,me avisa pq eu to precisando.Poha hj eu chorei assistindo um filme,tem nocao???
Isso e o cumulo da depressao.

Cara é foda, nesse meio tempo quase namorei uma HB também, mas me senti meio desmotivado por isso...

don conejo escreveu:"me sinto meio depressivo por isso, eu acho que amo ela, sinto que falta algo na minha vida."

Você tem ideia de quanto controlado pelo seu EGO é?

Foi só ela tocar na palavra NAMORANDO que do nada tu se interessou. O egozinho dentro de você pensou na hora "NÃO!!!!!!! ISso não é possível!!!!! Eu tinha ela a hora que eu queria.... agora perdi???? como assim??? não não, agora eu amo ela! preciso ter ela a todo o custo senão me sentirei desvalorizado!!!!!" :bravo

Aprenda com essa situação a aproveitar as oportunidades quando elas estão na nossa frente.
E deixa a guria ser feliz com o namorado rapaz, para com isso.

É cara, pode até ser meu ego, mas talvéz passaria rapido se fosse apenas meu ego não é mesmo? e obrigado hein don conejo pela resposta.

Vlw mascara e sherman, e quanto a jogar, ja fiquei com varias depois disso, quase namorei até, porém ao estar com outra HB eu penso nela, vê se pode.
Obrigado hein galera!!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#419380 Pelo que eu entendi não dá tempo de direct.
Eu buscaria aumentar o meu valor violentamente perante ela nesse curto espaço de tempo, ia me aproximando dela novamente, e dava o ultimato mesmo. Não aceitou meu velho, assimila, aprende e bola pra frente.

Abraz

Sorte

Criador do tópico

Stand

Veterano - nível 7

Haven escreveu:Pelo que eu entendi não dá tempo de direct.
Eu buscaria aumentar o meu valor violentamente perante ela nesse curto espaço de tempo, ia me aproximando dela novamente, e dava o ultimato mesmo. Não aceitou meu velho, assimila, aprende e bola pra frente.

Abraz

Sorte

Vlw o feed cara, direct não seria congruente agora msm.
Abrç