- 01 Nov 2011, 11:10
Hipnose por telefone... não acredito nisso. Para fazer a hipnose, o profissional tem que induzir um estado mental, com uma série de instruções preliminares.
Para que as sugestões sejam aceitas, o hipnotizador deve estabelecer um vínculo de confiançã muito grande com a "vítima", além de aplicação de estímulos para acessar o cérebro, que podem ser de qualque natureza, por indução de relaxamento, concentração do foco de atenção, etc.
Logo, praticamente impossível hipnotizar por telefone.
O que provavelmente ocorreu foi apenas argumentação e comvencimento por parte do golpista para que a pessoa envie tal código. Simples assim. Tão simples que qualquer um com um pouco mais de lábia e com as informações certas conseguem fazer o mesmo golpe.
Fica a dica.
- 12 Abr 2013, 19:31
Caaaaara... que loucura!!!!
Bom saber... e da-lhe engenharia social!!!rs
Cara curti muito... obrigado por compartilhar!!!
Abs
sussexo
Bom saber... e da-lhe engenharia social!!!rs
Cara curti muito... obrigado por compartilhar!!!
Abs
sussexo
- 14 Abr 2013, 02:47
Muito interessante.
Obrigado por compartilhar e assim podemos nos prevenir contra este tipo de golpe.
Obrigado por compartilhar e assim podemos nos prevenir contra este tipo de golpe.
- 14 Abr 2013, 02:51
Posso discordar?
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2062858-EI715,00-Hipnotizador+promete+curar+enxaqueca+por+telefone.html
Capetinha escreveu:Hipnose por telefone... não acredito nisso. Para fazer a hipnose, o profissional tem que induzir um estado mental, com uma série de instruções preliminares.
Para que as sugestões sejam aceitas, o hipnotizador deve estabelecer um vínculo de confiançã muito grande com a "vítima", além de aplicação de estímulos para acessar o cérebro, que podem ser de qualque natureza, por indução de relaxamento, concentração do foco de atenção, etc.
Logo, praticamente impossível hipnotizar por telefone.
O que provavelmente ocorreu foi apenas argumentação e comvencimento por parte do golpista para que a pessoa envie tal código. Simples assim. Tão simples que qualquer um com um pouco mais de lábia e com as informações certas conseguem fazer o mesmo golpe.
Fica a dica.
Posso discordar?
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2062858-EI715,00-Hipnotizador+promete+curar+enxaqueca+por+telefone.html
- 02 Set 2013, 05:06
Eu sou programador e faco parte de diversos forums de estudo onde tem varios hackers e crakes e se algum desses crekes tivesse acesso a essa bomba que é a pnl eles tetonariam o mundo. Pnl é uma coisa
muito boa me ajudou com meus medos
mais tem que ser usadas com sabedoria. Inumeras veses ja tentei imagir se todo o mundo soubece usar pnl.
muito boa me ajudou com meus medos
mais tem que ser usadas com sabedoria. Inumeras veses ja tentei imagir se todo o mundo soubece usar pnl.