Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#421674 Melhor em alguma Loja em :

PUA : Ola garotas , podem me dar uma dica bem séria porque isso é muito importante !

Elas : (Cara de asustada) fala

PUA : é que vou em uma festa do amigo da Onça e o meu presente foi dar uma Langerrie podem me ajudar nessa e me falar uma descolada ? (bonita , legal , qualquer coisa )?

Elas : Qualquer coisa .

PUA : vc tem uma cara de garota boazinha não deve saber oque é LANGERRIE

E ASSIM VAI GALERA , E A PALAVRA É MUSICA vamo vamo ae
VictorCota2

Veterano - nível 2

#421683 Victor numa cidade do interior, aborda um grupo de 3 Hb's.

Faala meninas tudo ok ?
Um amigo me disse que esta cidade as mulheres tem muito mal gosto pra musica.
Fiquei até com receio de vir aqui, porque voces tavão me secando, pensei em até chamar a policia 'RS'.
Mas sinceramente não quis acreditar, vim aqui saber que estilo de musicas voces curtem. :mau .
Próxima palavra é ''Lua''.
neelxc

Veterano - nível 1

#422640 andando na rua quando avista um grupo de 3 hb's:
PUA: oi , vcs podem me dar uma opiniao to querendo sair comvuma menina q eu to ficando, mas eu nao queria leva-la em um lugar comum e tava pensando em lava-la pra ver a lua na praia mas eu estou em duvida, vcs acham isso muito cafona?
num e muito bom mas e o melhor q eu consigui fazer na hora!
A proxima palavra é: CALÇA

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#424201 avista um sét :
PUA :Ola meninas queria uma opiniao de vcs

Elas : Pode falar

PUA : Entao vocês acham que Uma CALÇA Mais apertada é muito gay ?

Elas : QUALQUER COISA

PUA : é que eu vi um grupo de caras com as calças todas coladinhas e fiquei pensando se eles eram gay ou não oque acham ?

Ok RAPA A PALAVRA AGORA É OLHAR !!!
stopmetal

Veterano - nível 9

#424218 Eu> Preciso de uma opiniao de vcs meninas ! Vcs acham que é possivel descobrir se alguem esta mentindo so pelo olhar dessa pessoa ?
HBS> bla bla bla bla
EU> Tem um amigo meu que terminou com a namo porque toda vez que ele perguntava pra ela se ela era fiel ela desviava o olhar. Vcs acham que ela esta traindo ele ?
Hbs> bla bla bla

Ta ai mano HSAHSHASHH ! agora a palavra é CHUPETA !
James LUK

PUA Avançado

#424227 kkkkkk foi mal não tinha visto a segunda pagina
desculpas

Capacete
Oi meninas, olha um amigo meu sofreu um assidente de moto, e por sorte ele estava usando capacete, vc teria coragem de sair por ai sem capacete com uma pessoa de confiança sua ?
uahsua fico baum não ne
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#424239 Seguindo a palavra chupeta.

PUA: Sabe, vi uma reportagem muito interessante hoje pela manhã. Falava sobre manias que adiquirimos quando somos bebês. Nela dizia que alguns adultos chupam os dedos ou sempre ficam com algo na boca pq o seu subconciente age usando memórias de quando mamávamos no peito ou usavamos chupeta.

Proxima palavra: seios