Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ferpatugo

Aprendiz

#427999 Olá ja ouvi dizer que a lingerie escolhida por uma mulher pode representar os traços da personalidade dela,voces acreditam que seja verdade?, minha namorada é um pouco brava,que cor e estilo voces sugeriam pra ela?

Palavra: celular
Uand32

Veterano - nível 10

#428006 Olá estou meio perdido, estou preocurando uma loja da operado tal,
hb: tem uma logo ali
eu: obrigado
eu: pude reparar no seu rosto etc ( ja imenda outra coisa )

palavra: Cigarro
SyN

Veterano - nível 6

#428018 oii voce(s) acha(m) que uma mulher de LINGERIE fica muito vulgar??
set: wtf?? bla bla bla
é que eu estava ali com meus amigos discutindo isso e bla bla bla

(cara de pal mode on) rsrs

Palavra : MOCHILA

po meia hora depois eu consegui termina de escrever

desconsiderem hahaha
Tyki

Veterano - nível 10

#428031 Ei meninas, me deem uma opinião rapidinho porque meus amigos estão me esperando.
Comprar langerie para uma garota é normal, ou ela vai achar que eu penso mal das calcinhas que ela usa?

Palavra: Mendigo
CGP

Veterano - nível 3

#428033 2-Set:
PUA: Oi, preciso de uma opinião. Homem fica melhor usando PASTA ou MOCHILA ? Saí de uma loja agora e fiquei muito na dúvida!
2-Set: bla bla bla
PUA: Nossa, sempre pensei que Mochila me deixava muito moleque.
PUA para HB'alvo: Na verdade percebi que você preferia mochila, parece que saiu agora do colegial!

Palavra: Chave.
Sagat

PUA EXPERT

#428039 Eu perdi minhas chaves e estou esperando o chaveiro conseguir fazer uma chave mestra, aquela que abre tudo, isso é uma situação chata...
mas me conte, você já passou por essa situação ?

A PALAVRA É : JORNAL.
Herbreus

Veterano - nível 9

#428069 pua: oi meninas posso tirar uma duvida?

hb:sim/depende

pua vocês acham que quem lê a parte de fofoca do jornal é uma pessoa sem o q fazer?

hb: blablabla...

Dai vc pega e ja engatilha outra rotina.

A palavra e : notebook
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#428081 Loja de Eletrônicos: FNAC,fast shop...

- Olá meninas

-Preciso de uma opinão feminina,minha irmã vai fazer aniversário daqui um mês de 15 anos e gostaria de saber se eu presenteio ela com um tablet ou um notebook?

PALAVRA: CACHORRO-QUENTE
Ulianas

Aprendiz

#428098 Você é o ovo de codorna que falta no meu cachorro quente! SUA LINDA [pedreiro method - ligado]
To zuando, não falaria isso.

PALAVRA: bombinha