Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#428119 CENTRO

Oi,Meninas..vcs poderiam dizer a onde teria uma loja de fogos de artificio,pois meu irmão de 12 anos queria umas bombinhas e traques...para soltar na festa junina da escola dele..

PALAVRA: POSTE DE LUZ
Sethy

Veterano - nível 9

#428134 Olá meninas, gostaria de perguntar uma coisa a voces rapidamente: Já aconteceu de voces estarem passando debaixo de um poste de luz e de repente a luz apagar???
HB: Aiii já(que bom pra vc, já será aceito)
PUA: ahh eu tbem, putz isso sempre acontece comigo, parece que eu tenho algum tipo de energia que mexe com o poste,
ou é ele que me sacaneia mesmo quando eu estou passando.
HB: rsrsrsrs

Aí tu segue...

Palavra: VIOLÃO
Nietzsche

Veterano - nível 10

#428166 olá meninas, vcs ja tiverm um cara na vida d vcs q aprendeu a tocar violão só para agradar vc?

espera a resposta...

é pq eu tenho um amigo q está muito em duvida, em entrar em uma aula d violão só para impressionar uma mina q ele ta afim...
vcs acham q ia dar certo pra ele?

depois d quebrar o gelo é so dá continuidade na conversa...

Palavra: Festa
#428244 Oi meninas, preciso de uma opinião feminina, eu vou na festa de casamento no meu casamento do meu amigo ...e gostaria de saber se eu vou calça e camisa ou terno completo,que vc acham?

PALAVRA: DETERGENTE
Nietzsche

Veterano - nível 10

#428307 hey, posso fazer uma pergunta rapida?
tava discutindo com meus amigos se quanto mais espuma um detergente faz melhor ele é, daí resolvi perguntar pra quem entende dessas coisas d cozinha ;)

palavra:Relógio
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#428348 Ahh essa é facil. Então vai uma enlatada ai.

Oque você faria se encontrasse uma langerie no banheiro do seu namorado?

HB: !!!??? sei lá... (normalmente nessa hora as respostas são "fracas" e curtas, continue para segunda parte que é onde a interação fica mais quente).

Bom, é que a namorada do Mateus, um amigo meu (diga um nome, quando quer que ela pense que realmente foi com outra pessoa que aconteceu),
encontrou uma calcinha... daquelas tipo fio dental, no banheiro da casa dele, e foi embora sem dizer uma palavra.

Agora ele tá preocupado, e me pediu pra ajudar. O que você faria nessa situação?

Um abraço pros Cafas de plantão.

E a palavra é MACACO. Quero ver só!
Nahabibi

Aprendiz

#428351 Oi... uma opnião feminina rapidona!!!

comprei uma LINGERIE azul hoje pra uma amiga que fará aniversário amanhã... vcs acham que é uma cor legal de LINGERIE?? caso contrário vcs poderiam me dar uma ajudinha, acho que ainda da tempo de trocar...

Palavra: CARTEIRA
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#428429 METHODS AVISTA 2SET

OI PRECISO DE UMA OPINIAO

METHODS:FOTO DE EX NA CARTEIRA E SINAL DE TRAIÇAO?

HB:FALA QUALQUER COISA OU FICA COM CARA DE BESTA

METHODS:E UMA HISTORIA LONGA MAIS COMO TENHO QUE IR LOGO VOU RESUMIR ..............MINHA EX ME LIGOU CHORANDO DISSENDO QUE ENCONTROU UMA FOTO DA EX DO FICANTE DELA NA CARTEIRA DELE E ELA NAUM SABIA PRA QUEM LIGAR E NEM SABE OQUE FAZER MAIS DIGO OQUE PRA ELA PRA TERMINAR ,PRA ESPERAR,?

HB:FAZEM PERGUNTAS DOS SEUS SENTIMENTOS SOBRE ELA OU QUALQUER COISA

METHODS:TAVA ATE PENSANDO EM FALAR PRA ELA JOGAR A CARTEIRA DELE FORA MAIS ELA IA ACABAR JOGANDO MULHERES SAO TODAS LOUCAS MESMO HAHAHAH.
VC TEM CARA QUE ATE QUEIMARIA A CARTEIRA TODA (PARA O ALVO)

HBS:OU RIEM OU FALAM MAIS

METHODS;ALIAS PERGUNTAR PRA VCS NAMORARIAM UM CARA QUE E AMIGO DA EX?( EMENDA JA OUTRA HISTORIA)HAHAHAHHA

PALAVRA:BATOM
JuhLopes

Veterano - nível 10

#428434 Oi meninas, Olha, eu QUERO uma opinião de vocês sobre um assunto que ta me deixando confuso... rsrs
Pois já tenho que ir embora, e só tenho um minutinho...
Então, vocês terminariam um relacionamento por causa de uma marquinha de BATOM na gola da camisa do seu namorado?
[...]

Palavra: Sexo!
#428626 Você: “Então... estava conversando com um amigo sobre a visão que o homem e a mulher tem sobre o amor, e com menos de 5 minutos de conversa chegamos a mesma conclusão, haha.
Mas eu queria uma opinião feminina, vocês também concordam que o homem faz sexo e as mulheres fazem amor?

PALAVRA: ESGOTO