Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#425709 olá meninas , o q vcs acham d mulheres q colocam silicone nos seios?

ou

olá vcs sabiam q 67 % das mulheres usam sutiã somente para realçar os seios... e sabe pq os outros 33% usam? para ñ deixar eles caidos .

proxima palavra: Futebol
ikkymystery

PUA EXPERT

#425788 Olá garotas, uma pergunta rápida qual a cor da langerie q vcs acham q seduzem mais nós homens ? É q a minha ex namorada modelo só queria usar langerie branca e ela dizia q era pq o branco é uma cor bem atraente. Oq vcs acham ?
Augustoborges

Aprendiz

#425878 Seguindo a palavra Futebol

Escolhe um set (de preferência sem sets que você ja recebeu algum tipo de IDI por parte de alguma integrante), se possível ja chegue kinando e diga:
- Que frescura é essa que as meninas tem com aquele Neymar? Fala verdade, vocês nem querem saber de futebol! Vão la só pra ver o corte de cabelo dele pra poderem fazer igual né?

Próxima: BARBA

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#427069 BARBA
Ola Garotas oque vocÊs acham dos homens que tem Barba ?

Elas : qualquer coisa

PUA : Você parece não ter uma opiniao relevante sobre isso eu entendo seu raciocinio quer ver ?

PUA : Pensa em um numero de 1 a 4 , bla bla bla
Sagat

PUA EXPERT

#427985 Meninas, eu tenho um amigo que ele se acha um pouco baixo, ele se diz até mesmo anão, vê se pode isso... vocês acham que o tamanho é fundamental para conquistar uma mulher ?

A palavra é : Jornal
Action

Veterano - nível 6

#427987 Pua:Ei pessoal,preciso de uma ajuda de vocês...De preferencias das mulheres...É que eu tenho um amigo que tá muito pra baixo,puto com a vida e tals...Ele é muito baixinho,tipo 1,55m e todo mundo zoa ele por causa disso,principalmente,porque as mulheres dão fora nele pela altura...e ele tá com a autoestima muito baixa...O que vocês falariam para ele?!

HB's:...