Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sargento G

Aprendiz

#428657 Identifique uma HB que tenha entrado em uma loja de lingeries (Mantenha o contato visual, hot smile)

-Não leve isso a mal, mas te olhando assim, vindo na minha direção desse jeito, me faz imaginar o quão sexy vc ficaria só de lingerie dançando para mim!

PALAVRA: DISTÚRBIO
iego

Aprendiz

#429591 Hey pessoal preciso de uma opinião...Eu e meu amigo estávamos discutindo q mulheres tem algum tipo de distúrbio, por que vcs são as únicas pessoas q conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.aposto q vcs nunca repararam q fazem duas coisas ao mesmo tempo e com perfeição se nos fizermos isso vai ser um desastre.Como por exemplo lavar e cozinha (ai muda logo de assunto fazendo laço aberto e puxando um fio) eu comprei uma roupa para ir para formatura de meu amigo mas quanto cheguei la a maioria dos homens estavam de terno mas não me importei com isso e aproveitei a festa o maximo possível.E por ai vai use e abuse de sua criatividade.
infectus

Veterano - nível 8

#429608 Chegar numa HB e soltar a seguinte:
Oi, eu tava lendo uma reportagem que fala que a personalidade da mulher perceptível pelo estilo de calcinha, dizem que quanto mais inteligente a mulher mais ousada ela é.
Eu gostaria de saber oque vocês pensam disso? é verdade ou sensacionalismo ?
Herbreus

Veterano - nível 9

#429639 hei meninas vcs acham q quem tem distúrbio alimentar pode serconsideada louca?

hb:blablabla..

E porque tenho uma amiga que tem esse disturbio e varios amigos dela pararam de andar com ela...

palavra:FACEBOOK
Action

Veterano - nível 6

#430098 Ei pessoal,eu to na duvida sobre um assunto gostaria de uma opinião feminina...Vocês terminariam um namoro por causa de uma mensagem no facebook?!

Hb's:.........

É que a namorada do meu amigo,ficou na bronca por causa de uma mensagem de uma amiga dele e tá quase terminando o namoro com ele...

Proxima:Carnaval