Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#431503 CARNAVAL

Olá meninas,gostaria de opinião feminina,carnaval no rio ou em salvador..pq eu e umas amigas estamos combinando....

PALAVRA: CHAFARIZ
zehrr

Veterano - nível 9

#431515 Hey garotas, preciso de uma opinião...
Rapidinho, que tenho que encontrar meus amigos...
Se vocês fossem professoras...PORQUE, iriam dar aula com uma Lingerie por baixo da roupa?
HB's: Bla Bla Bla...
Sabe, na verdade, essa professora já me deu mole uma vez...
Uma não... continua me dando mole até hoje...
Sabem que as vezes, ela passa a materia, e senta na cadeira dela, fica me olhando com as pernas cruzadas, e é logico, da pra ver aquela Lingerie vermelha...
Hb's: Bla Bla...

E ai tu continua

Uma facil...e bem util...

Palavra: CASAMENTO
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#431521 PUA: Olá meninas... estava voltando para meus amigos mas... para evitar qualquer opinião minha equivocada.. antes queria saber a opinião de vocês... o que achariam de serem pedidas em casamento aqui na boate, em cima do palco?

Hb1: Ai, não sei, eu ficaria com vergonha....
Hb2: Eu acharia lindo...

PUA: Pois é.. respostas diferentes... vocês mulheres são bem imprevisíveis mesmo... meu amigo esta querendo fazer isso e pediu minha opinião... se eu gostasse mesmo da menina, eu faria... no fundo mulher gosta dessas coisas, né?

E segue...

PALAVRA: Nariz
maranza

PUA EXPERT

#433247 No mercado:Ei você sabe me disser onde tem alimentos integrais?
Não sei se ia pegar mas foi a primeira coisa que passo na minha mente e acho que da um DVS afinal alguém que come alimentos integrais se preocupa com sigo mesmo

Palavra: bochechas

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#453136 ei é verdade oque eu ouvi por ai um dia que as mulheres parecem que expressam emoçoes e da para perceber pelas suas bochexas ai olha ai sua cara de ...

PALAVRA : Dinheiro
Matheus D.

Aprendiz

#453177 Ei, pergunta rapida... vcs acreditam que dinheiro compra felicidade?
respota do set...
pra mim, quem é rico e diz isso é pq não sabe onde achar.. rs

assunto:
fugir de casa
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#453204 PUA oi,preciso de uma opiniao feminina
voces casariam com um traficante caso ele tivesse muito dinheiro?
HB bla bla bla
PUA e que eu tenho uma amiga que começou a namorar um cara que se diz traficante e
ela disse que so aceita a profissao dele porque ele tem rios de dinheiro.Ve se pode,ne?
nao se fazem mais traficantes como antigante

v6 podem axar que fica estranho falar sobre traficantes e coisas anormais nos opners mas e isso que da o cham
elas racham de rir no começo e algumas vao logo te kinando
vlw rapazeada a proxima e

CRENTE

essa eu quero ver eimh
aoskoask