Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#415985 Eu consigo abrir um set, e manter uma boa conversa por bastante tempo, quase sem usar rotinas. Aliás, até peguei o gosto por conhecer gente nova.

O grande problema, porém, é que eu sou apenas um cara simpático na balada, e não o cara que chega, lidera e consegue o KC. E eu sei que o que tenho que fazer é escalar sexualmente.

Mas não consigo! Já li materiais, artigos, etc., mas preciso de um plano prático para isso. Não estou conseguindo identificar o ponto central da coisa, nem determinar uma forma de praticar e superar isso.

Sei que tenho que kinar, demonstrar interesse, etc, mas na teoria isso é fácil de entender. O problema é que na prática estou meio sem rumo!

Enfim, se alguém puder me dar um plano prático para escalar sexualmente, coisas a aplicar em campo (como pequenas missões, por exemplo), eu agradeço MUITO, porque sinto que é esse o ponto que está bloqueando minha evolução.

Desde já agradeço!

Abraços!
John008

Aprendiz

#415992 Cara, eu vejo o kino como um termômetro de como está a interação. Se ela está sendo receptiva, é hora de você avançar. Se não, continue trabalhando no conforto.

Muito da hesitação de kinar e avançar vem do medo de acabar com a interação. Quem de nós não tem algum medo de estragar tudo? Mas o mundo premia os ousados. É uma merda vc ouvir depois que a garota perdeu a vontade porque achou que voçê não estava interessado. Então o negócio é avançar, e foda-se o resto

Sobre a parte prática, um bom roteiro a meu ver seria:

- Começar com toques leves e rápidos. Tipo um esbarrãozinho ou só encostar.
- Evolua, se ela estiver receptiva, para um toque um pouco mais demorado (uma carícia, um aperto carinhoso, abraço, pegar na mão).
- Ordem: Primeiro nos braços e pernas (se estiver sentado), depois passa para o tronco, pescoço e rosto.
- Se ela parecer desconfortável, não progrida. Pare, deixe-a mais tranquila, e volte à carga.

É difícil explicar assim, mas se quiser um bom material de como isso é feito, procure a DiCarlo Escalation Ladder, do Vin diCarlo.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#416006 Valeu john!

Mas essa parte de escalar o kino eu até estou me forçando mais a fazer nos sets.

Minha questão é em um outro ponto, um pouco mais específico (embora o kino seja essencial em escalar sexualmente, e eu agradeço suas dicas!).

Vou descrever como progridem os meus sets, na maioria das vezes:

1) Abro, geralmente com indirect (uso muito o abridor de "Como dar um Fora sem Magoar", mas tenho começado a usar também mais situacionais).

2) Transaciono, com uma leitura fria (como o "Teste das Melhores Amigas"). Mas ultimamente quase não tenho mais usado rotinas, apenas as uso para preencher o "silêncio constrangedor".

3) Mantenho a conversa. Uso MUITO threading, brinco, vez ou outra mando um roleplay, teasing, etc...

4) Geralmente, depois de um tempo, já vou "micro-isolando" o alvo de seu grupo (com a ajuda de wings, ou até naturalmente, me deslocando um pouco para o lado). Mantenho a conversa focada no alvo.

PS: já notei que não estou isolando muito, e tenho que começar a fazer mais isso, porque ajuda a focar a conversa e o kino no alvo, sem interrupções das amigas.

5) Parto para a qualificação. Mas como já estou no set há um tempo razoável, o conforto e a qualificação já meio que ocorreram (ou estão ocorrendo). De qualquer modo, geralmente pergunto se ela tem algum hobby, e demonstro interesse nisso.

6) Como o assunto é hobby, falo do meu, que é dança de salão. Geralmente ela se interessa, e eu aproveito a deixa para um phone-close, com a desculpa de levá-la para assistir uma suposta apresentação minha, quando houver.

7) Continuo a conversa.

É a partir daqui que eu me perco, e não sei bem o que fazer. Já estou no set há um tempo, já mantive uma boa conversa, enfim, sou um cara simpático que começou a conversar com o grupo.

Mas como, a partir deste ponto, e assumindo que já venho avançando o kino desde o começo, mudo as coisas de figura e parto para o KC?

É essa mudança de fase que não consigo fazer. Como tornar a interação sexual? Uso algum Statement of Interest? Alguma rotina? O que fazer?

Espero que você possa me dar uma luz!!

PS: Onde posso arranjar esse material do DiCarlo?

Abraços!
Editado pela última vez por leandro_vi em 21 Out 2011, 21:24, num total de 1 vezes
John008

Aprendiz

#416014 Eu vejo como fazer kino em praticamente todas essas fases. Vejamos:

1- Ao abrir, tocando de leve no braço dela. Mas com direct fica mais no contexto.

2- Quando for quebrar o silêncio constrangedor (que aliás, só existe na sua cabeça, segundo o Ivan), toque-a como quem vai dizer "Mas e aí...", e reinicie.

3- Nessas brincadeiras, vc pode abraçar, dar um tapinha, chamar a atenção com o dedo.. Percebe que tudo é motivo para tocar?

4- Ao micro-isolar, assegure-se que ela te acompanhará colocando a mão no ombro dela

5- qualificação é uma ótima hora para um hi-five, aperto de mão, essas coisas.

6- MERMÃO, OLHA QUE OPORTUNIDADE!!!! Se ela se interessar, mostre pra ela como é, porra, olha o kino que isso dá!! Cara, vc já foi no Villa Country aí em SP? Pra quem faz dança de salão, é perfeito. dançar é um puta kino.
Aliás uma coisa que já fiz é ensinar a dançar forró (quando eu fazia) numa pista de dança... Cara, é um roleplay do caralho, muito maneiro, e a discrepância entre som e dança é hilária.

7- Todos os itens acima, somados.

Bro, em alguma hora voçê terá que mostrar seu interesse sexual nela. Você pode fazer de forma verbal ou não verbal.

Verbal -> É um SOI. Se ela já estava na sua, isso catalisa o beijo.

Não verbal -> Depende de como ela responde ao seu kino. Uma coisa que gosto de fazer é o olhar triangular. Ao mesmo tempo que faço, coloco a voz num tom mais sensual e lento, e dou um sorrisinho de canto de boca... Isso é melhor que palavras!!

Dicarlo Escalation ladder - http://www.4shared.com/file/D2Tevs7A/Vi ... calat.html

Abraço!!

PS: A meu ver, é um dos problemas que o indirect gera. No fundo, eu não consigo deixar de ver o iniciante demonstrar preferência pelo indirect justamente porque ele torna inicialmente a interação mais "segura". E então ele não consegue sair disso. Medo de mostrar sua intenção.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416120 Não se preocupe em ser o cara alpha da balada, se você já tomou gosto por conhecer pessoas novas você acabará se tornando o alpha se não fizer merda.
E esqueça essa coisa de plano prático para escalação sexual, converse e vá kinando até que role. Se não rolar, próxima garota.

T+.