Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#416081 Como Sempre, vc sempre pensando nos outros, e ajudando os manos informados né, sei que esse CAFÁ ai tem um coração bem grande, e gosta de ajudar as pessoas como eu.
Muito Obrigado, num futuro bem proximo vou falar sobre isso, PUA'S experientes como eu, vc e o Don Conejo, que preferem ajudar os mais necessitados de informações válidas
do que ficar postanto KC e FC, desta forma amigo vc estará ficando IMORTAL
:yaaah

Abração Do TYPE... :ajoelhar
CaJu_

Veterano - nível 2

#416086 D+ parceiroo!!

Eu fazia mta coisa de errado cara..e aprendi mta coisa, mesmo antes de ler este topico.
Mas claro vc disse mta coisa que TODO homem deve saber e praticar né!?

Enfim, Não Sofra por Elas...eu jamais sofrerei..kkk

Começo com graça!? Eu já meto o pé e voo atras de outra!

Abs Cafas!! =)
HugoNR

Aprendiz

#416100 Muito bom mesmo o topico man :D , fazer exatamente o contrario de tudo isso significa virar o cachorrinho da HB e nao perceber que existem muitas outras para conquistar :ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

<<< TYPE >>> escreveu:Como Sempre, vc sempre pensando nos outros, e ajudando os manos informados né, sei que esse CAFÁ ai tem um coração bem grande, e gosta de ajudar as pessoas como eu.
Muito Obrigado, num futuro bem proximo vou falar sobre isso, PUA'S experientes como eu, vc e o Don Conejo, que preferem ajudar os mais necessitados de informações válidas
do que ficar postanto KC e FC, desta forma amigo vc estará ficando IMORTAL
:yaaah

Abração Do TYPE... :ajoelhar

Fala ai Type safado!

Bicho, se tem uma coisa que faz voce evoluir bastante é passar seu conhecimento a frente.

Eu sempre faço isso e é muito bom saber que outras pessoas se beneficiarão com seu conhecimento.

Espero ajudar muitos caras que passam pelo o que eu já passei.

abraço cafa, e valew pelo feed!