Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#416204 Pois é, impressionar/agradar demais/mudar por ela o caramba!
Vamos é curtir o momento :D
Qualquer coisa, a gente ta bem atento.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
fag escreveu:vai tomar no cú vlorens kkkkkkkkkkkkkkk os seus posters são foda eu acompanho todos eles, você sempre posta coisas que valem apena lê, abraços. :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#416297 vlorenz o que vce disse sobre deixar ela saber q tem opçoes , isso é d lei. Mulher gosta d esta com um cara cobiçado, e tipo o cara quando ta com uma shb ele acaba dependente da mulher , ta errado as coisas nao tem q gira em torno dela, ela q entra no seu mundo, conhecer sua realidade ate se sentir parte d vc,

Falei isso por q eu aprendi so errando. Tinha medo de perder.aquela gata!

Agora q se dane tem 1milnao d hbs me esperando. Medo de q? :ae
Serenno

Aprendiz

#416314 Tópico foda, sem mais. Vou ser o melhor que eu posso todos os dias. TODOS OS DIAS. E não por causa dela. Porque eu quero ser o melhor...

I WILL SHOW YOU HOW GREAT I AM!!!

Abraços!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#416349 Aponte a porta da saída para uma mulher e dificilmente ela sairá, diz David X.
Esteja disposto a perdê-la se quiser ganhá-la, é outro ensinamento PUA.

É incrível como as coisas funcionam quando nos posicionamos como a pessoa mais importante numa relação. Estabeleça suas regras, dite suas normas e seja fiel a si mesmo (sem ser ignorante), e elas desejarão estar ao seu lado.

Muito bom seu tópico, VLORENZ! Valeu!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#416451 Eu quando li o tópico , pensei numa única coisa :

Isso é ser sem coração , sem sentimentos.

Mas antes de me xingarem e me pendurarem em uma cruz , quero fazer falar sobre o que pensei a seguir :

No mundo de hoje , se você não é assim só uma palavra : SE FODEU.

Sim meus amigos , esse tópico contem uma grande verdade a ser dita aqui. No mundo de hoje , você não pode simplesmente deixar-se levar pelas emoções e sim começar a ser mais calculista e lógico que você não vai perder as emoções , sem elas a vida não tem graça mas quando o assunto é mulher você só vai ter emoções quando saber realmente quem ama e saber realmente que essa pessoa te ama e é em um ponto que muitos Puas falham e que é esse daqui :

Não saber o que é o amor.

Diversos Puas acreditam que sua primeira Paixãozinha é o seu amor para uma vida inteira , eu posso no momento estar apaixonado mas também não sou um idiota de acreditar nisso. Posso botar uma coisa na cabeça de vocês ? , amor é uma coisa maior que TUDO ou quase tudo , então não achem que sua namoradinha é o seu amor da vida toda e abram a porra do olho e comecem a jogar e não deixar se levar por um sentimento que pode virar amor. Mas agora tu me pergunta :

Se o sentimento vai virar amor , por que eu não posso me deixar levar por ele ?

Eu disse que viraria amor , mas agora para quem viraria amor você não sabe. Mas vou te falar quem é , é VOCÊ , pois você vai começar de pouco em pouco apaixonar-se mais que a medida por essa garota e vai começar a despertar sentimentos contrários ao que o Vlorenz tenta impedir que nós tenhamos no texto , ou seja , vai virar um completo cãozinho no relacionamento e sabe o que vai acontecer com você ? , você vai começar a gostar mais que a medida dela mas não de forma Alpha e esperta mas sim de forma Beta e chupa ovo e isso vai resultar em nada mais nada menos que um pé da bunda. Ai você vai começar a imaginar coisas e mais coisas e vai acabar virando amor platônico , muitos entram no fórum por uma situação parecida com essa.

Acredite , isso é mais fácil de acontecer do que parece. Se você tem uma paixonite , assim como eu tenho , o primeiro passo a fazer para que isso não vire um grande amor é começar a virar para a realidade , não acredite que é um grande amor e tudo mais , acredite como uma simples paixão que irá passar caso aconteça coisas ruins e se caso realmente acontecer você não saíra tão machucado pois não levou pro lado "AMOR" da coisa e sim pra um lado mais frio mas com sentimentos.

Só um breve complemento do tópico juntado com uma opinião pessoal.

E parabéns pelo tópico Vlorenz , outra vez ensinando como lhe dar com paixonites em relacionamentos e tudo mais.

Abraços !.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416455 muito bom o topico!

por coincidencia li acabei de ler o mivro com o msm nome do topico e tb recomendo a leitura.

vlw!!