Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Brum011

#417219 Cara, eu fui descrito neste texto, fiz tudo isso , pior sempre fiz isso em meus relacionamentos.
Mas obrigado por colocar de forma tão clara os meus erros , quem sabe assim posso consertar isso em mim e fazer alguma coisa relamente dar certo para mim.
Obrigado cara, vlw pela dica!!!!
Sethy

Veterano - nível 9

#417264 Puxa vida, quanta coisa aí que eu fazia/faço ainda, e que tenho que melhorar... tinha uma namorada em que eu agia assim mesmo com ela,
preocupado se ela estava gostando, o que eu podia fazer pra agradar ela... pensamentos de Beta. Mas lendo esse tópico deu pra ver como melhorar,
vlw mesmo Vlorenz, abração Cafas continue assim ajudando os futuros PUA's :yaaah :ae
maskara

Veterano - nível 9

#417312 Bem, já que você mesmo permitiu: :legal
Imagem

Texto muito bom. Parabéns pela iniciativa.
E complemento com a melhor ilustração já realizada sobre isso:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=related[/youtube]

"Gostaria de dedicar este tópico a todos os caras que já sofreram por causa delas..."

Sei bem o que é isso, parceiro.
Por isso, faço o possível para que meus amigos não sofram também.

ALPHA POWER :legal

Abraço,
Maskara
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#417319 Caramba cara !
Simplesmente perfeito esse tópico o/
Ele nós remete ao conceito de ser sempre um mistério para uma mulher, ela nunca sabe seu proximo passo, pra mim parece esquisito mais isso funciona :D
Valeu pelo tópico
Abraços
viih92

Aprendiz

#417328 Mano li essa porra ai , concordo com tudo essa merda, sei tudo isso, mais tem vez que cometo o erro de colocar ela num pedestal e esquecer que exister 3 bilhões de mulheres no mundo MUAHHAHAHHA

Valeu pelo tópico mt bom *-*