Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz
eenie meenie escreveu:Eu quando li o tópico , pensei numa única coisa :

Isso é ser sem coração , sem sentimentos.

Mas antes de me xingarem e me pendurarem em uma cruz , quero fazer falar sobre o que pensei a seguir :

No mundo de hoje , se você não é assim só uma palavra : SE FODEU.

Sim meus amigos , esse tópico contem uma grande verdade a ser dita aqui. No mundo de hoje , você não pode simplesmente deixar-se levar pelas emoções e sim começar a ser mais calculista e lógico que você não vai perder as emoções , sem elas a vida não tem graça mas quando o assunto é mulher você só vai ter emoções quando saber realmente quem ama e saber realmente que essa pessoa te ama e é em um ponto que muitos Puas falham e que é esse daqui :

Não saber o que é o amor.

Diversos Puas acreditam que sua primeira Paixãozinha é o seu amor para uma vida inteira , eu posso no momento estar apaixonado mas também não sou um idiota de acreditar nisso. Posso botar uma coisa na cabeça de vocês ? , amor é uma coisa maior que TUDO ou quase tudo , então não achem que sua namoradinha é o seu amor da vida toda e abram a porra do olho e comecem a jogar e não deixar se levar por um sentimento que pode virar amor. Mas agora tu me pergunta :

Se o sentimento vai virar amor , por que eu não posso me deixar levar por ele ?

Eu disse que viraria amor , mas agora para quem viraria amor você não sabe. Mas vou te falar quem é , é VOCÊ , pois você vai começar de pouco em pouco apaixonar-se mais que a medida por essa garota e vai começar a despertar sentimentos contrários ao que o Vlorenz tenta impedir que nós tenhamos no texto , ou seja , vai virar um completo cãozinho no relacionamento e sabe o que vai acontecer com você ? , você vai começar a gostar mais que a medida dela mas não de forma Alpha e esperta mas sim de forma Beta e chupa ovo e isso vai resultar em nada mais nada menos que um pé da bunda. Ai você vai começar a imaginar coisas e mais coisas e vai acabar virando amor platônico , muitos entram no fórum por uma situação parecida com essa.

Acredite , isso é mais fácil de acontecer do que parece. Se você tem uma paixonite , assim como eu tenho , o primeiro passo a fazer para que isso não vire um grande amor é começar a virar para a realidade , não acredite que é um grande amor e tudo mais , acredite como uma simples paixão que irá passar caso aconteça coisas ruins e se caso realmente acontecer você não saíra tão machucado pois não levou pro lado "AMOR" da coisa e sim pra um lado mais frio mas com sentimentos.

Só um breve complemento do tópico juntado com uma opinião pessoal.

E parabéns pelo tópico Vlorenz , outra vez ensinando como lhe dar com paixonites em relacionamentos e tudo mais.

Abraços !.

Que desabafo ein!

Falou tudo man!

Abraço cafa"!
Lince
#417152 Excelente, uma verdade lição para os que ainda fazem isso.
Cavalcantix
È possível você namorar e casar com uma mulher sem se apaixonar por ela. Não é necessária a paixão para se ter um relacionamento duradouro, é necessário autocontrole e muita cabeça!

O fragmento acima nunca foi tão verdadeiro. A meses venho agindo deste modo, e SEMPRE trazendo grandes resultados nas minhas relações. Por mais que descompromissado que eu esteja, elas estão sempre a minha procura. Isso é muito bom.
alexmoreira
#417172 muito bom cara valeu... so q eh muita coisa regra pra aprender ... kk as vezes é melhor usar o bom senso ..
Handler123
#417175 Muito bom cara! As vezes a gente fica querendo ser o cara ideal, aquele que faz tudo para a garota! É aí que a gente perde a auto-confiança, a atitude! justamente aquilo que conquistou a garota. Acima de tudo, temos que gostar de nós mesmos, temos que ser Alfa!
Major
#417182 MUito bom,,'
graydonjr
#417186 VLorenz se tu for tudo isso mesmo. Tu é o cara!!!!!! Um abração e vai tomar no cuuuuuuuuuuúúúúúúúúúú ...........
James LUK
O Homem ideal não se comove com lágrimas de cebola, ignora as lagrimas de crocodilo.*

Iaew Cafa, essa frase diz tudo cara
muito booom mesmo seu artigo
abraçoss