Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Brum011

#416075 Meu nome é Bruno, tenho 26 anos e sou de São Paulo, entrei neste fórum para aprender mais sobre mim mesmo e oque estou fazendo de errado, pois nenhum dos meus relacionamentos dá certo, mas de alguma forma sempre atraio a atenção de alguma mulher interessante, começo a namorar com a mesma e depois de um tempo terminamos, no caso sempre terminam comigo, fico arrasado e péssimo, isso aconteceu novamente este mês e dói de mais.
Não preciso ser um grande garanhão e pegador, só gostaria de saber manter a mulher que esta comigo, isto para mim já é mais que o suficiente.
Agradeço e espero a ajuda de todos.
Abs.
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#416111 Seja bem vindo Brow!!

Assim como eu, você com certeza vai encontrar muitas respostas que vão ajudar no seu desenvolvimento pessoal.
Como você tá iniciando nesse mundo, não deixe de forma alguma de estudar toda a área dos novatos.
Mesmo que você não queira ser um garanhão, você precisa conhecer passo a passo do jogo da atração.

Isso é muito mais do que pegar mulheres, se trata da construção de uma vida!