- 22 Out 2011, 01:53
Não é! Eu também sempre usava o mesmo texto!!
- Bom dia pessoal, o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo e prejudicando a vida dos outros! Mas aqui estou eu pedindo dinheiro aos senhores!
- Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!
Todos baixavam a cabeça e saíam hahaha
Mas realmente é surpreendente, digaí!!
Um abraço à todo mundo!
- Marinho
T.Tanker escreveu:pior q técnicas mendiguÍsticas aqui em maceió se espalha rápido ... teve uma época q praticamente todos os mendigos aqui usavam o mesmo texto "boa noite pessoalll , o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhoes de brasileiros, o desemprego da minha família.... " . se o mm fizer sucesso entre os mendigos a coisa vai ficar feia pro aqui =P .... o jeito vai ser evoluir o natural game logo ;P
Não é! Eu também sempre usava o mesmo texto!!
- Bom dia pessoal, o motivo que me traz aqui é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo e prejudicando a vida dos outros! Mas aqui estou eu pedindo dinheiro aos senhores!
- Bom dia, senhor, o motivo de minha resposta é o mesmo de milhões de brasileiros, poderia estar matando, poderia estar roubando, me drogando, me prostituindo, prejudicando a vida dos outros e PODERIA ESTAR PEDINDO DINHEIRO, mas eu resolvi estudar, tomar vergonha na cara e trabalhar!!!!!!
Todos baixavam a cabeça e saíam hahaha
Mas realmente é surpreendente, digaí!!
Um abraço à todo mundo!
- Marinho