- 22 Out 2011, 02:23
eaew galera .
eu sou o STEVAN
bom vamos ao que interessa...
porem desde que terminamos , nao sou o mesmo, parece que to mais lento, nao tenho mais o "pique" que tinha antes, nao sou mais o mesmo alfa, eu so queria que as coisas voltassem ao normal, como eram antes.
bom eu nao falei isso com ninguem, nem com meu wing e melhor amigo , porem eu vim falar com vocês porque sei que vocês podem, e vao me ajudar .
eu nao tenho ideia do que esta acontecendo comigo, eu estou estressado, meio anti social, parece que to voltando a epocas de beta . to com uma AA , isso mesmo AA , eu nunca tive problema com isso, mas agora parece que eu tenho .
gostaria que vocês irmaos de jornada , e meus amigos pudessem me ajudar .
obrigado
abraços
-STEVAN
eu sou o STEVAN
bom vamos ao que interessa...
a alguns meses eu era um dos caras mais respeitados da cidade (quando se trata de mulher), todos queriam ser como eu , eu era alfa em qualquer lugar, conseguia qualquer garota, porem tive envolvimento com uma paixonite , que virou minha namorada e depois me traiu, ate ai tudo bem, porem como eu ainda a amava muito acabei voltando com ela . bom a pouco tempo terminamos denovo .
porem desde que terminamos , nao sou o mesmo, parece que to mais lento, nao tenho mais o "pique" que tinha antes, nao sou mais o mesmo alfa, eu so queria que as coisas voltassem ao normal, como eram antes.
bom eu nao falei isso com ninguem, nem com meu wing e melhor amigo , porem eu vim falar com vocês porque sei que vocês podem, e vao me ajudar .
eu nao tenho ideia do que esta acontecendo comigo, eu estou estressado, meio anti social, parece que to voltando a epocas de beta . to com uma AA , isso mesmo AA , eu nunca tive problema com isso, mas agora parece que eu tenho .
gostaria que vocês irmaos de jornada , e meus amigos pudessem me ajudar .
obrigado
abraços
-STEVAN