Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#416762 É Meu filho? Não. Ele não vai cair na MATRIX desde de pequenininho vou ensinar a ele. Quem sabe o ele se Torne uns dos Gurus maiores do mundo?! HAHAHA

Vejo meu priminho tem 9 anos, assistindo REBELDES, GOSTA DE JUSTIN BIEBER, RESTART e outras viadagens. (não tenho nada contra, mais isso influência ele) Fica o dia inteiro na Internet .. QUE VIDA É ESSA PORRA!

Quando eu era pequeno ficava jogando bola, impinava pipa, peão, carrinho de rolemã, esconde-esconde descalço na rua só sei que ficava o dia inteiro com meus amigos, e me divertia e muito. E meu priminho não fez nem metade do que eu fiz na minha infância. =/

Meu ídolo na infância era meu tio que impinava pipa e cortava geral. kkkkkk'

Mas fazer oque, ainda tiro ele da MATRIX! rs'

Abraços.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Rodriigo escreveu:É Meu filho? Não. Ele não vai cair na MATRIX desde de pequenininho vou ensinar a ele. Quem sabe o ele se Torne uns dos Gurus maiores do mundo?! HAHAHA

Vejo meu priminho tem 9 anos, assistindo REBELDES, GOSTA DE JUSTIN BIEBER, RESTART e outras viadagens. (não tenho nada contra, mais isso influência ele) Fica o dia inteiro na Internet .. QUE VIDA É ESSA PORRA!

Quando eu era pequeno ficava jogando bola, impinava pipa, peão, carrinho de rolemã, esconde-esconde descalço na rua só sei que ficava o dia inteiro com meus amigos, e me divertia e muito. E meu priminho não fez nem metade do que eu fiz na minha infância. =/

Meu ídolo na infância era meu tio que impinava pipa e cortava geral. kkkkkk'

Mas fazer oque, ainda tiro ele da MATRIX! rs'

Abraços.

isso mesmo cara! vamos tirar o nossos meninos da matrix :) :ae
Tyki

Veterano - nível 10

#416795 E eu não sei de quem foi a idéia do Homem "fêmea" , mas hoje em dia, está se difundindo..
E o pior é que FAZ SUCESSO! Como? A mídia, claro. que fez questão de tirar poder do homem e dá-lo de bandeja para as mulheres.
Tudo bem que elas tem direitos, tem que ter espaço e tudo mais, mas mudar a imagem do homem? Isso é demais.
Eu tenho 17 anos, mas minha familia me diz que eu pareço 80 (nao sei porque, alias, sei sim) e me magoa muito ver que as coisas boas do passado, coisas que nem são da minha época, mas que eu admiro de coração sumiram...
E sim, eu tenho muito medo do que será dos meus filhos, em uma sociedade futura onde os homens são afeminados e as mulheres querem dominar tudo.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Tyki escreveu:E eu não sei de quem foi a idéia do Homem "fêmea" , mas hoje em dia, está se difundindo..
E o pior é que FAZ SUCESSO! Como? A mídia, claro. que fez questão de tirar poder do homem e dá-lo de bandeja para as mulheres.
Tudo bem que elas tem direitos, tem que ter espaço e tudo mais, mas mudar a imagem do homem? Isso é demais.
Eu tenho 17 anos, mas minha familia me diz que eu pareço 80 (nao sei porque, alias, sei sim) e me magoa muito ver que as coisas boas do passado, coisas que nem são da minha época, mas que eu admiro de coração sumiram...
E sim, eu tenho muito medo do que será dos meus filhos, em uma sociedade futura onde os homens são afeminados e as mulheres querem dominar tudo.

vc intendeu o problema né!!! :ae
zero_meia

Aprendiz

#416969 Concordo. Mas sempre houveram ídolos teens homos. Tudo bem que agora aumentou bastante. Mas sempre vai haver os Cap. Nascimentos, Anderson Silvas, Leônidas e os 300 espartanos...

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

zero_meia escreveu:Concordo. Mas sempre houveram ídolos teens homos. Tudo bem que agora aumentou bastante. Mas sempre vai haver os Cap. Nascimentos, Anderson Silvas, Leônidas e os 300 espartanos...

e verdade.... :ae
Marinho

Pickup Artist

zero_meia escreveu:Concordo. Mas sempre houveram ídolos teens homos. Tudo bem que agora aumentou bastante. Mas sempre vai haver os Cap. Nascimentos, Anderson Silvas, Leônidas e os 300 espartanos...

Todos esses bravos homens lutando contra um exército bem maior que eles para defender a honra do HOMEM e matar todos esses otários.

Me deu vontade de praticar isso. HAHAHAHA :louco