Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
infectus

Veterano - nível 8

#416976 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa va eu tenho 23 anos até compreendo mais, é facil falar pra uma geração que não conhece! mais a tua geração é a geração de astros assumidademente gays tipo cazuza, e renato russo, sem contar que axel rose usava hormonio feminino para mater a pele e o cabelo melhor, então galo veio? ti pergunto será que tudo que você dice até agora condiz?
bom eu concordo contigo em quase tudo , acho sim que os homens e algumas influencias estão cada vez mais feminina e mais mimados, cada geração que passa a frescura era maior, mais não vou influenciar ninguém aqui, e muito menos julgar modelos de pessoas por que até mesmo essa nova geração existe qualidades, bom a essas alturas você estará pensando haaaaaaa ele é a favor desta nova geração eu digo que não, sou influenciado por guns , metalica , O Rappa, Pearl Jam, Skank, Radiohead, Green Day,raimundos, sou do tempo que os pais davam grana pra nos quando a gente fazia 18 anos pra ir no putero é que acho uma perca de tempo achar uma desculpa para nova geração. Se você for realmente um alpha como tanto diz sabe oque fazer para teus filhos não ficarem afeminados Brow.
CRITICAR É FACIL, DIFICIL É FAZER DIFERENTE
Marinho

Pickup Artist

infectus escreveu:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa va eu tenho 23 anos até compreendo mais, é facil falar pra uma geração que não conhece! mais a tua geração é a geração de astros assumidademente gays tipo cazuza, e renato russo, sem contar que axel rose usava hormonio feminino para mater a pele e o cabelo melhor, então galo veio? ti pergunto será que tudo que você dice até agora condiz?

Antes gay era gay e homem era homem. Hoje tá quase uma coisa só.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

infectus escreveu:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa va eu tenho 23 anos até compreendo mais, é facil falar pra uma geração que não conhece! mais a tua geração é a geração de astros assumidademente gays tipo cazuza, e renato russo, sem contar que axel rose usava hormonio feminino para mater a pele e o cabelo melhor, então galo veio? ti pergunto será que tudo que você dice até agora condiz?
bom eu concordo contigo em quase tudo , acho sim que os homens e algumas influencias estão cada vez mais feminina e mais mimados, cada geração que passa a frescura era maior, mais não vou influenciar ninguém aqui, e muito menos julgar modelos de pessoas por que até mesmo essa nova geração existe qualidades, bom a essas alturas você estará pensando haaaaaaa ele é a favor desta nova geração eu digo que não, sou influenciado por guns , metalica , O Rappa, Pearl Jam, Skank, Radiohead, Green Day,raimundos, sou do tempo que os pais davam grana pra nos quando a gente fazia 18 anos pra ir no putero é que acho uma perca de tempo achar uma desculpa para nova geração. Se você for realmente um alpha como tanto diz sabe oque fazer para teus filhos não ficarem afeminados Brow.
CRITICAR É FACIL, DIFICIL É FAZER DIFERENTE

Amigo acho q vc não intendeu, não tenho nada contra os caras serem gays, ou ter gays na minha epoca, o negocio e que colocaram homens afeminados como astros pop,rock, astros do cinema e do futebol, isso realmente prejudica a proxima geração......
mas ja que vc ficou tão revoltado, acho que e fã do restart, ou do edward não é!
:)

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Marinho escreveu:

Antes gay era gay, e homem era homem. Hoje tá quase uma coisa só.

Exatamente
infectus

Veterano - nível 8

#416985 haiushiauhsiuahsiuash por isso Dice que concordo com o post, mais dai a usar modelos sei lá .
deixa os caras se mesmo passando um ridiculo sendo bem afeminadinho eles ainda tem coragem de ser assim . pronto eu respeito e admiro ....
Agora respondendo eu vou cuidar e educar meu filho pra que se Deus quiser e com muito esforço ele vai ser um mega natural, sociavel, ele vai sim em putero... e por que não ?
infectus

Veterano - nível 8

#416988 aonde você não intendeu das palavras EU CONCORDO dice que você está correto . sim .... MAis só Mais eu sou contra modelos ... e não man eu curto desta nova geração detonautas , diego nogueira,seu jorge . filmes ? hum filmes apesar deu curti mais os antigos temos alguns massa sim nessa epoca brow ... por que não um piratas do caribe é bem engraçado ! ou talvez alfie o sedutor , penetras bom de bico , os filmes do jack cham sei lá . ação tem o carga explosiva é tri man .
e ao contrario eu achei legal e parabenizo você pelo post ! agora não preciso concordar com tudo ! não é?
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#417007 poxa Type, gostei do topico e entendi a mensagem. Eu pretendo educar o meu filho da melhor forma possivel com os melhores exemplos de MACHO possiveis. o problema vai ser o que ele vai ver na tv, o que ouvir no radio.. e quando chegar na escola o que os amiguinhos vao dizer? Realmente vai ser muito complicado para conseguir passar o melhor para os nossos filhos.
Hoje, quanto mais viado melhor que sobra mais para nos e somos imunes. No futuro não sabemos dizer se nossos filhos serão tão imunes assim, tendo só nós mesmos como exemplo de macho,alfa.
Valeu por compartilhar Type!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#417013 CARA, AINDA BEM QUE NÃO NASCI NESSA ÉPOCA DE VIADAGEM E SENTIMENTALISMO..DIFÍCIL VAI SER DEIXAR OS NOSSO FILHOS LONGE DESSE MONTE DE MERDA.
Recruta.

Aprendiz

#417377 Isso se chama controle de natalidade, quanto mais betas afeminados menos criancas no mundo kkk'
Sobre imunizar nossos filhos, será que eles vão dar valor de primeira ou teremos que deixa-los passar pelo que passamos (dificuldade com relacionamentos e etc) e só ai mostra-los o caminho?