Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#420504 Um bom artigo... E o que o senhor trata nele é inegável. A masculinidade está se fragmentando de pouco em pouco. E tá se tornando até mesmo preocupante. O que eu vejo aos montes por ae, é meninos ganhando qualidades femininas e caras que gostam de brincar de ser boiola, achando que isso é divertido e moderno. Vaai pro cara;lho essa modernidade ae heheh. Ou o cara é homem ou não é. Sem meio termo.

Mas agora, respondendo a sua pergunta: O que será dos nossos filhos? Bem, quanto ao seu eu não sei, mas o meu será um macho alfa que nem o paizão hahahah

Sucesso para voces!!!

Até mais,

Fabuloso.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

fabuloso. escreveu:Um bom artigo... E o que o senhor trata nele é inegável. A masculinidade está se fragmentando de pouco em pouco. E tá se tornando até mesmo preocupante. O que eu vejo aos montes por ae, é meninos ganhando qualidades femininas e caras que gostam de brincar de ser boiola, achando que isso é divertido e moderno. Vaai pro cara;lho essa modernidade ae heheh. Ou o cara é homem ou não é. Sem meio termo.

Mas agora, respondendo a sua pergunta: O que será dos nossos filhos? Bem, quanto ao seu eu não sei, mas o meu será um macho alfa que nem o paizão hahahah

Sucesso para voces!!!

Até mais,

Fabuloso.

Intendeu muito bem amigo, mas o titulo e no sentido figurado, meu filho será um Macho Alpha Prêmio, igualzinho ao pai!!!!!
Artemis

Aprendiz

#420567 E o Nirvana onde entra nessa historia?
O Kurt(vocalista)usava saia e nem por isso o cara deixou de ser alfa e revolucionar a musica,a roupa que o cara usa faz parte da personalidade,da voz a sua cultura e sua maneira de ser.Nao axo que o cara esta ficando viado ou que isso vai influir em o cara ser beta,muito pelo contrario o que o torna alfa e suas atitudes,essa é a base da comunidade.
Um amigo meu ao qual eu apresentei o PUA e falei dos feitos do mystery falou que ele era um bosta o que nao é compativel com a realidade;swinggcat fala que pra voce pegar mulher voce tem que ser viado(metrosexual foi o termo usado)porque isso é subentendido como charme para a mulher mas nao que voce deve fazer viadagens.
O que esta acontecendo aqui e o efeito Maria vai com as outras:um cara fala que o outro é gay,boyola,bamby,fanta uva ,queima rosca e todo mundo vai atras falando igual porque nao consegue aceitar as diferenças e as mudanças no mundo.Voce quer que a humanidade pra sempre nao seja adaptada ao seu mundo social,que ela pare nesse estagio e nao evolua?Voce quer parar a evoluçao e contestar Darwin?
O preconceito aqui esta disfarçado de atitude alfa e jamais isso deve acontecer se voce se considera civilizado e pode-se falar que é apenas opiniao e que nao estao criticando mas como diz Freud:o preconceito é a vontade de violentar o proximo por nao aceitar as diferenças
Surgiu no seculo XVIII,junto ao pensamento Iluminista,uma escola filosofica chamada naturalismo que dizia que a sociedade se organizava por si so segundo as leis da natureza e que nada e ninguem muito menos o estado poderia interferir sem tirar o equilibrio.Isso nao é mais nada que essas leis atuando.
Eu vejo muitos caras por ai que falam que sao maxos e usam as roupas mas tscas do mundo e ficam a tirar sarro dos outros por isso e nao perce bem que isso queimam eles de uma maneira tal que apenas isso gera atraçao no cara ''viado'' por parte das mulheres por causa da pressao social que o cara recebe.
Eu sinceramente levo o peacocking a serio mas nao ao ponto de ser estravagante e mesmo os caras falam que eu pareço viado mas eu tenho absoluta certeza que isso é 1/4 do sucesso que voce tera com mulheres porque se voce nao parecer no minimo interessante(a roupa ja diz muito)ela vai te dar um fora.Nada que eu disse fugiu do MM.
E se por algum acaso a nova geraçao for geraçao de gays é porque algum pai preconceituoso nao conseguiu dar a educaçao correta e necessaria ao seu filho.
Quando eu vi o topico eu pensei sobre como seriam os filhos dos PUAs,nossos filhos e como eles seriam fodas por serem nossos filhos mas quando eu li tive vergonha que aquilo saiu de uma comunidade que preza pelo bem estar do proximo.
Talvez a questao nao seja de'' como esta viado o mundo!'' e'' que bosta e essa aqui?!'' mas sim uma que realmente faça sentido,uma que cause mudança mesmo.O que eu faço pra tornar o meu mundo mais justo e tirar o preconceito da minha cabeça e me fazer evoluir como ser humano.É isso que se ensina na escola mas que todos relutam em aceitar.Enquanto continuar assim o mundo vai continuar desigual,nao e culpa da midia e das supeer organizaçoes comerciais e culpa daqquela sociedade de pessoas comuns de pensamento igualmente comum que deixa as coisas comuns do jeito que esta,nao muda nada.
Vamos deixar de nos preocupar com os outros pessoal :ae vamos procurar melhorar como PUA e pessoa :yaaah
Obrigado :D