Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#416346 [centro]Fala Galera!!!

Aqui E O <<< TYPE >>> Blz!

E Ai PUA's o Que Serão De Nossos Filhos?
[/centro]

Vejo na mídia brasileira e até mundial, vários ídolos de adolescentes por todo o mundo que torna o homem cada dia mais feminino, carente e emotivo, não sei mais onde esse mundo vai parar, eu não sou muito velho tenho 27 anos, e a 10 anos atrás na minha adolescência meus ídolos, e os ídolos da mídia eram totalmente diferentes dos dias de hoje.

Se o mundo continuar assim, colocando os homens cada vez mais Betas, frescos e coloridos, e as mulheres cada dia mais independentes e tomando cargos importantes dos homens, o que será de nossos filhos?

Vou colocar aqui alguns exemplos de ídolos que eu tinha na minha adolescência e juventude, e o que a mídia coloca como ídolo hoje em dia como exemplos de “Homens”.

[centro]Musica – Antes (Astros Do Rock)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Musica – Hoje (Astros Do Rock)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Filmes – Antes (Vampiro)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Filmes – Hoje (Vampiro)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Filmes – Antes (Ação)[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Filmes – Hoje (Ação)[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Jogadores de Futebol – Antes[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Jogadores de Futebol – Hoje[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Agora entenderam o que eu estou dizendo?

Não vou falar mau de nenhum destes “astros” da mídia de hoje em dia, que isso já virou modinha, mas quem e Macho Alpha de verdade vai entender o que eu estou dizendo...

Se Vc Gostou Deste Post Favor Agradecer.....

Valew Galera Feed......
[/centro]
Ramb0

Veterano - nível 3

#416363 Porra velho... nem penso em como sera meus filhos, já penso no que sera da MINHA GERAÇÃO!
É incrível à maneira como essas coisas "frescas" estão possuindo a mente de todos ao meu redor... Eu olho para a geração de meus pais e vejo Guns N' Roses, olho para a minha e NÃO VEJO ROCK!

Sinceramente? Somente os "fortes" sobreviverão... Pessoal de hoje é muito fraco, facilmente manipulados. Creio que nós estudantes de PickUp seremos aqueles com mais chances de "sobreviver" a tudo isso, pois eu vejo amigos meus se fantasiando de Neymar para atrair as mulheres. A mídia incentiva isso, e cada vez mais as mulheres estão assumindo o posto de Sexo Dominante.

Para aqueles que se preocupam com a popularização do Pu: A mídia esta do nosso lado... Como o TYPE disse, estão criando cada vez mais "Betas, frescos e coloridos", o pessoal é tão fácil de ser manipulados que mesmo que esfregassem os métodos nas caras deles irão continuar achando que o modo mais fácil de pegar garotas é se fantasiando desse pessoal que hoje são os "fodões" do Brasil.

Estão criando "ratinhos afeminados" e esses ratos serão soltos na selva... Serão devorados facilmente pelas mulheres.

To meio grogue devido uma festinha de hoje... Se tiver confuso o post: FODA-SE :lingua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#416366 HAHA!

é tudo uma questão de ponto de vista.

TENHO 18 ANOS, ACHO TUDO DE HOJE EM DIA UMA PORCARIA, mas e daí que malucos e débeis ouvem essas musicas e
assistem filmes sem uma história, conteúdos bacana?

a ideia do ser humano é evoluir, contrariamente do que acontece, mas cada um na sua, não faz mal a ninguém.

minha opinião (:
rockstiff

PUA EXPERT

#416472 É antigamente as coisas eram mais "macho", eu me lembro da minha infância que não tinha essas porcarias de coloridos, os filmes eram sobre machos que conquistavam a mocinha no final. Agora hoje em dia tem gay enrustido que fica chorando porque não pegou a mocinha. Afff a gente não acha inspiração nem nos filmes mais.
paiva77

Veterano - nível 9

#416587 O Topico está certissimo...
o Que eu mais Sinto falta é das Bandas de Rock..
eu curto mesmo é Rock nacional..
Legião
Titas
paralamas
cazuza
Engenheiros do Hawai

Bandas com Letra..
Hojee em dia Só tem Porcariaa...

Coitado de Nossos Filhos...
;P
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#416605 Em minha opinião todas essas modinhas iram acabar com o amadurecimento dos jovens de hoje ( Pelo menos assim espero )
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#416610 ta certo a sociedade evolui(pra pior o u melhor )
a midia busca coisas novas para colocarem em nossas mentes,pq o antigo ja esta em nossa mente, e vem com algo novo... foda....

somente teremos um país melhor, qdo naum tivermos televisao em ksa.. a globo quer ferrar esse pais, com suas novelas, e so chamam essas banda de merda de rock nos seus programas.

galera sobre o rock,,, vamo montar uma banda , ja... eu ja comecei a tocar violao 8 meses, to fera ja... eu vou montar uma banda de verdade nesse brasil... ja tenho um parceiro de batera...flw