Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#416565 eae puarada !

tava meio sumido do fórum, mas to de volta !

o negócio é o seguinte...
é relativamente fácil pra mim gerar atração e conforto sabe...
mas quando eu vou chamar a hb pra sair, elas quase sempre dão aquelas desculpas!

aonde está o problema, seria a forma como eu chamo, ou alguma coisa assim ?

abraços e obrigado :legal
normandos17

Aprendiz

#416566 Na minha humilde opinião..... 70% dos erros.. a culpa é nossa....
Intão eu acho q é você.. Só que deixa para os mais experientes responderem...
Estou dando apenas minha humilde opinião :rolf
Cassiol

Aprendiz

#416568 queria muito te ajudar brow, mais minha bola de cristal estragou justo hoje

se você não colocar mais informações vai ficar muito dificil alguem te ajudar, Para falar a verdade, o ideal nestes casos é sargear com um pua mais experiente da sua regiao, pode ser um erro de bl pequeno que não conseguiriamos pegar pelo forum por exemplo

abraços

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#416571 tipo...
é uma hb 8,5, lá da minha escola

ela sempre da muitos IDI, na hora do intervalo sempre fica perto de mim...
já chamei ela pra sair 3 vezes
a 1ª vez ela falo que tinha ballet
na segunda ela falo que ia viajar...
e na ultima que foi ontem ela nem atendeu o tel, uns 5 minutos depois que eu entrei no msn ela tava on line e depois não me ligou

minha bl é bem alpha cara, procuro falar devagar, e sempre que eu posso mantenho minha pré-seleção, com as amigas dela
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#416575 Detalhando mais seria melhor para responder, mas eu posso tentar...

Existe uma gama de razões para uma garota não querer sair com você e eu vou tentar listar as principais:

- Ela realmente não pode sair e você que escolheu um horário ruim;

- Ela não está interessada em ter uma relação mais duradoura e séria com você, quer apenas aproveitar o momento ao seu lado e não ter que te "aturar" no outro dia;

- Ela não está segura;

Agora como resolver melhorando o seu jogo:

Ao chamar uma garota para sair, sendo um PUA, você tem que ser imprevisível e usar abordagens diferentes. Vou dizer as duas que eu mais recomendo para o seu caso:

- Dizer que você vai deixá-la ir com você à algum lugar, Ex.: "Esse fim de semana eu vou com meus amigos à um bar super legal aqui perto, você pode ir também se prometer se comportar..."

[centro]Nesse caso ela vai perceber que não é bem sobre o que VOCÊ precisa, você está contando ao alvo que ELA quer sair com você, com a condição de se comportar, é claro (sempre com bom humor!)[/centro]

-Dizer que vocês VÃO sair. Ex.: "Esse sábado nós vamos à uma festa, qual o melhor horário pra te buscar?"

[centro]Assim ela vai estar inclinada a aceitar (já que não é pergunta alguma) e vai provavelmente aceitar :)[/centro]

Boa sorte e depois posta aí o que deu ;)

Alex.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#416576 vlw ae pessaol

pode ter certeza que eu vou postar sim...
vai ter um show do armandinho semana que vem...
vamos ver o que vai dar ;]

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
jonit escreveu:vlw ae pessaol

pode ter certeza que eu vou postar sim...
vai ter um show do armandinho semana que vem...
vamos ver o que vai dar ;]

Vai com tudo!!
Vlorenz

Aprendiz

#416586 Fala ai Jonit!

Só complementando o tópico, as vezes quando voce está necessitado demais e corre atras dela, ela faz isso pra dar um UP no ego e na autoestima dela. É simples, elas gostam de ter homens atras dela o tempo todo, se voce continuar assim, vai perder.

O negocio é ser duro e dizer na cara dura que quer sair com ela e pronto, se ela ficar fazendo doce, diga que perdeu seu tempo e nao vai mais procura-la, isso causa um enorme efeito e abala as estruturas dela, então voce saberá se ela só estava te moendo mesmo ou se estava realmente interessada, pois se for esse segundo caso, ela irá se desculpar irá marcar imediatamente o encontro!

abraço cafa!
Cassiol

Aprendiz

#416588 as dicas do Xanky são ótimas,

só se lembra que muitas vezes elas se fazem de dificeis mesmo, não dá para levar para o lado pessoal
ela só está testando quanta percistencia você tem, ela não pode se entregar na primeira ou se sentiria uma vagabunda saca?

é muito dificil ela te ligar de volta, mais pelomenos chamar no msn devia ter chamado.