Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#416620 Ao longe de minha vida sempre tive AA, e até hoje beijei poucas garotas ( algumas graças ao PU ).
Aconteçe que eu olho pra algumas HB's e ela , também. Começam a demonstrar interesse. Elas olham, eu olho , e ela vira o rosto, colocam o cabelo de lado ( as vezes, no lado que eu to sentado).
Por insegurança, eu perco , simplismente pq eu coloquei um sentimento especial em relação a ela. Hoje, eu perdi a segunda paixonite, que demonstrou interesse, eu eu não fiz nada.
Tenho uma festa hoje,ela vai estar lá com o ''namorado'', eu particulamente quero ir, e ela , fica sem graça ao falar dele perto de mim.
Eu sou,de fato,bonito. Tenho um corpo bonito. Mas não sei mais oque fazer.

Me ajudem?
PVC

Aprendiz

#416648 Cara, correndo o risco de ser duramente criticado na comu, eu afirmo: incrivelmente o PU não é obrigatoriamente mais fácil para quem possui facilidades de berço. Também o é para quem veio com tais facilidades, leia-se estrutura e recursos, beleza física, intelectual (mesmo programação emocional saudável) e demais qualidades apreciadas por elas. Você citou que é naturalmente atraente às mulheres, isso também gera uma insegurança pra vc, fator que pode estar travando teu jogo. O medo de, por já estar exposto, cometer erros ou tomar decisões erradas porque a sociedade e o sexo oposto podem te julgar é uma grave entrave, gera às vezes timidez e solidão, o que agrava a situação.

Aconselho que vença estas barreiras desenvolvendo teu inner game para que saiba colocar prioridades e tocar o foda-se e AGIR conforme deseja. Você deve aprender mais da dinâmica dos idi's que elas te passam e usá-los em seu favor, já que você os recebe bem. Há muito material aqui na comu para qualquer perfil que você queira desenvolver, mas seria interessante que você aproveitasse as tuas aptidões. Aconselho tudo do Gambler, o Natural Game, no livro dele ele cita inclusive situação em que as hb's te olham, e você aponta pra elas em retorno, para constrangê-las e detectar interesse ou desinteresse. E, acima de tudo, você deve investir nas abordagens para praticar bastante e relaxar um pouco mais com a tua AA. Permitir-se ser comum para se tornar excepcional.

Palavras de ordem: AÇÃO/AGIR. :ae
PVC

Aprendiz

#416651 Quanto à sua paixonite... manda se foder a situação, vá praticar, viver tua vida. Se você quer ir porque quer ir, então vá, e busque este motivo pelo qual vai. Agora se você está indo por vaidade porque quer provar algo a ela...melhor tentar outro esquema. Paixonites são muito complicadas de resolver, porque o vínculo que os une costuma estar danificado desde antes, mas vai do que você quer de fato. Recuperá-la? Obtê-la? E outra...a mina vai com um "namorado"? Ela possui um? Você quer tomar dele? Sente que perdeu a oportunidade e agora quer uma segunda chance? Em que você mudou? Perguntas que você deve se responder, meu irmão.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

PVC escreveu:Quanto à sua paixonite... manda se foder a situação, vá praticar, viver tua vida. Se você quer ir porque quer ir, então vá, e busque este motivo pelo qual vai. Agora se você está indo por vaidade porque quer provar algo a ela...melhor tentar outro esquema. Paixonites são muito complicadas de resolver, porque o vínculo que os une costuma estar danificado desde antes, mas vai do que você quer de fato. Recuperá-la? Obtê-la? E outra...a mina vai com um "namorado"? Ela possui um? Você quer tomar dele? Sente que perdeu a oportunidade e agora quer uma segunda chance? Em que você mudou? Perguntas que você deve se responder, meu irmão.

Sim,eu quero uma ''segunda chance'' , ela é certinha,muito mesmo. Eu mudei? Sim. Aprendi que se eu não fizer nada, ela não virá!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417128 Correr atrás de paixonite é fria, pra mim você já perdeu o jogo quando a coisa chegou nesse ponto. Tentar agir com um namorado perto não é jogar, é ser idiota.
Se ela está feliz com o namorado deixe-a em paz, muitas vezes ficamos achando que poucas coisas são o mundo inteiro. Ela pode ficar tímida com qualquer um ao falar do namorado, isso é sensação, sentimento ao lembrar. Estudando PNL você descobre isso.

Minha opinião é que você deve largar de antemão a HB e começar a abordar mais.
T+.
maskara

Veterano - nível 9

#417171 Correr atrás de paixonite é atitude beta.
Você tem que se mostrar relevante e como consequencia, ela irá se interessar. :legal
Se ficar indo atrás dela, perderá o seu valor.

Ela tem namorado. Mais do que esclarecido. Namorado. Já tem alguém do lado.
Não perca seu tempo, invista em outras HBs. Saia dessa.

Se ficar nessa, pode entrar em uma falsa esperança de que ela vai algum dia trair ou largar o cara por você.

Pois, com toda sinceridade ALFA, parceiro:
O namorado dela vai ficar lá comendo ela lá
e você pode ficar aí, cheios de sentimentos e sair prejudicado nessa história. :legal
PROTEJA-SE, CARA!
ALPHA POWER

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
LoLcao

Aprendiz

#417191 Cara, eu to com o mesmo problema que você.
Mas eu penso assim..
O melhor jeito de você aprender a cair é caindo...
O melhor jeito de você aprender a bater é apanhando muito..
Então não tenha medo de levar toco, fora, tapa, chute ou qualquer coisa do tipo, porque da proxima vez você vai estar preparado pra isso :ae

E Boa Sorte Pra Você Mlk