- 22 Out 2011, 14:39
Bom, no período de quase 5 meses, tenho sido treinado para ser um PUA. Meu amigo Luiz Ferreira tem me ajudado, e me ensinou tudo que sei sobre o PUA. Ele me apresentou o site pois poderia tirar minhas dúvidas e conhecer melhor outros artistas.
Moro em São Sebastião do Paraíso- MG
Tomei contato com todo o material co meu amigo Luiz Ferreira
Sou um iniciante, e creio que meu nível esta entre 6
Espero tirar minhas dúvidas e evoluir meu nível através da observação de fatos que alguém ja tenha passado como eu
Não tenho um estilo bem definido, mas uso mais em prática o MM
Pontos fracos: medo de errar (muitas vezes me atrapalhou para abrir um grupo) / pontos fortes: Não ligo para os resultados, tento novamente
Pretendo definir meu estilo e avançar meu nível no PUA
Os locais preferidos para se praticar são festas, bares, club, etc
Meu tipo de PU preferido é de mulherers
Pretendo desenvolver minha observação quanto aos IDIs, e quando está na hora certa para "atirar"
Luiz Ferreira sempre me ajudou, tudo que conheço sobre PUA foi ele que me ensinou ou mostrou algum material.
Moro em São Sebastião do Paraíso- MG
Tomei contato com todo o material co meu amigo Luiz Ferreira
Sou um iniciante, e creio que meu nível esta entre 6
Espero tirar minhas dúvidas e evoluir meu nível através da observação de fatos que alguém ja tenha passado como eu
Não tenho um estilo bem definido, mas uso mais em prática o MM
Pontos fracos: medo de errar (muitas vezes me atrapalhou para abrir um grupo) / pontos fortes: Não ligo para os resultados, tento novamente
Pretendo definir meu estilo e avançar meu nível no PUA
Os locais preferidos para se praticar são festas, bares, club, etc
Meu tipo de PU preferido é de mulherers
Pretendo desenvolver minha observação quanto aos IDIs, e quando está na hora certa para "atirar"
Luiz Ferreira sempre me ajudou, tudo que conheço sobre PUA foi ele que me ensinou ou mostrou algum material.