Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
vou tentar viver minha vida, sem me preocupar se estou com HB ou nao, sou inteligente

faça isso, viva sua vida sem se preocupar com as mulheres.
guizera

Aprendiz

#416662 Nas primeiras dificuldades vc vai desistir meu amigo ? Para min o pua é assim , voce vai errando , errando , conforme o tempo vai diminuindo seus erros e vai conseguindo as coisas é um passo de cada vez , mais se voce se sente um lixo , as outras pessoas irão te achar da mesma forma . Eu consegui um KC depois de 3 meses , mais aos poucos agente vai evoluindo , se tem que entender que pra gente chegar la agt vai ter mais fracasso que sucesso , porque nada na vida e facil mais depois que vem meu amigo ja era :) . e outra nao pense em se matar porra tem tanta gente ae lutando pra ficar vivo e voce desperdiçando a sua cheio de saude pense nisso.
Sense

Aprendiz

#416663 Se vc for de SP me manda seu MSN, por mais iniciante que eu seja, eu já tenho macete nisso, e eu quero te ajudar, assim como outras pessoas aqui, vc já fez um Bootcamp? vc já saiu com algum PUA? vc já abordo quantas mulheres? se faça essas perguntas e veja se vc REALMENTE está tentando... , acredite eu já tive esse problema, sempre falava "Nossa vai se **** essas mulheres do cara***, não servem pra nada, vou me vingar de todas e essas porcarias" , sendo que eu nunca me aproximava de nenhuma, ou seja, como que elas poderiam fazer algo se nem coragem eu tinha pra me aproximar?

Cara, não se coloque no lugar de vitima, primeiramente, segundo, se esforçe, ninguem aqui conseguiu nada de mão beijada, todos sofreram, rejeições, tapas na cara, cara feia e tudo o que vc pode imaginar, terceiro, se matar vai apenas prejudicar aqueles que vc ama...

como eu disse, se vc precisar de alguem me passe seu MSN, eu POSSO e QUERO te ajudar.
basta vc querer!

Abraço !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Para ter mulheres n~]ao precisa ser PUA... Precisa ser homem... Desistira de ser homem

Veja bem... Tudo o que tem que fazer... É parar de se pressionar pra ter todas e blah blah blah... Relaxeeee...

Pelo jeito você nem tem em claro a meta que o PU deve ter levar...

A melhor Dica que possa dar é... Se você quer algo, PEGUE!!!

Não precisa ser PUA...

Viu, gostou... VAIII FDPPPP

Larga dessa desculpinha de AA

E vai pra cima... ESSA É TUA VIDAAA MEU IRMÃO

Abraço!!! :ae
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#416667 E aee vai desistir assim tão fácil?

Amigo, não seja fraco. Dê uma olhada nos meus dados ao lado direito: sou membro desde outubro de 2010 (1 ano no mundo PU), e mesmom assim sofro muitas dificuldades, não sou um The Pickup Artist ainda, ainda. Logo chego lá, pense assim também, veja eu como exemplo, estou á um ano estudando e praticando mas mesmo assim evolui pouco, cada um tem seu tempo. Acredito que o motivo da minha demora na evolução seja parecido com o seu, "focar-se em resultados", perdi muito tempo pensando apenas em resultados, nunc faça isso! Pense em aprender, em ter maestria do jogo, assim você evolui tão rapido que nem percebe! :yaaah
Anomia

Veterano - nível 1

#416668 Acabei de tomar um toco gigante... por que dei uma de BETA

mas é isso mano, to aprendendo ainda... foda-se

ontem na faculdade fui com peackoking monstro, todos minas e até os cara ficavam olhando para mim... até a professora chego em mim e falou : Gostei do visual moderno, ontem estava radiante e hoje tomei no cu gigante.

Agora se acha que to ligando ? Não desiste cara, se nao ta dando certo é pq alguma coisa ta errada, voce esta fazendo errado.
C. Rico

Pickup Artist

#416677 Vir aqui no fórum afogar as magoas é fácil!

Estudo e prático a mais de 1 ano. Já abordei mais de 1000 mulheres... Com quantas eu consegui algum resultado?
Com nem 10% disso.

São mais de 900 mulheres dizendo NÃO, na minha cara!

E o pior, os foras, foram consecutivos durante muito tempo e os resultados tem aparecido ah apenas alguns meses. Todavia, tenho quase 70% de sucesso nas abordagens hoje. Porque? Porque eu levei 900 NÃOS para aprender meu amigo.

Como o Mystery disse: Esse jogo não é fácil, mas é um 1000 vezes mais compensador.

Assista essa porra desse video:

E esse também:

Esses videos me mantém no jogo, ah muito tempo!

Agora, levanta a porra da bunda da cadeira, penteie esse cabelo, coloque sua melhor roupa, estude o peito e aborde, para aprender, para melhorar como homem, não para colocar seu pinto em qualquer buraco feminino que encontrar.

Ah, se vale a pena tomar 900 foras? Confira você mesmo:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... a=N&tab=wi

Um abraço!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#416683 É simples, nesse mundo existem os que choram e dizem que não conseguem, e tem os que são não conseguem mas sorriem e encaram seus problemas !
Quem você acha que era inteligente ? Bill Gates ou Steve Jobs ?
Mas quem ficou milhonário primeiro ? O cara sem inteligência mas com muito mais motivação.
Então se você quer desistir por causa de medo, é bom mesmo, aqui não é o seu lugar !