Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lippen

PUA EXPERT

#421681 FRACO SÃO VOCES QUE SÓ TEM CORAGEM DE DIZER ISSO NA INTERNET, SÓ É HOMEM VIRTUAL

TU PENSA QUE ISSO VAI AJUDAR O CARA, ABALANDO COM A MENTE DELE? ( VIRA HOMEM E DIZ ISSO PRA MIM ENTAO !@#!$!$@#%"#@$@%#@)

MANINHO só de voce ter o pensamento de chegar, tentar JÁ É UMA VITÓRIA se tu for de BH EU POSSO TE AJUDAR

Agora aos demais eu só lamento, não vou me alterar por causa de miseras crianças que jogam os outros pra baixo, só peço que pensem e reflitam no que voces disseram e se VOCES QUERIAM ISSO QUE FALARAM, PRA VOCES MESMOS?

Adeus
Pakh

Aprendiz

#421714 Se tu desistir agora, essa vai ser só a primeira das tuas desistências. Acredite, cada vez que tu tiver de enfrentar algum grande desafio tu vai optar pelo caminho mais fácil e desprovido de méritos. Um ciclo vicioso vai se instaurar, se é que essa desistência já não é fruto de um ciclo já instalado. Liga o FODA-SE para o mundo e transforme-se num novo homem, cara. E se tu não sabe qual o homem que quer ser, apenas encontre alguém que sirva de modelo. Quanto mais difícil a batalha maior a gloria na vitória... Nao desista...
Kiza

PUA Avançado

MooN escreveu:Kiza, pegou pesado uhauha, mas a realidade é essa, vocês nasceu para vencer ou para desistir ?

Eu não quis pegar pesado, quero apenas motivá-lo a não desistir...
Isso é válido para os outros também, inclusive nós, você já leu o poema do homem do espelho?
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#421866 Cara acho que voce quer resultados rapidos, nunca desista cara pois a diferença entre vencer e perder é nunca desistir

Pense um pouco pois sei que o PUA te ajudou em alguma coisa .NUNCA DESITA PARCEIRO
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#422061 Pow Manow Tamos Aqui Pra Ajuda No Começo Era Um Beta Mais Com Forme O Tempo Vc Muda...
Basta Ter Confiança em si Mesmo Cara :confuso
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:FRACO SÃO VOCES QUE SÓ TEM CORAGEM DE DIZER ISSO NA INTERNET, SÓ É HOMEM VIRTUAL

TU PENSA QUE ISSO VAI AJUDAR O CARA, ABALANDO COM A MENTE DELE? ( VIRA HOMEM E DIZ ISSO PRA MIM ENTAO !@#!$!$@#%"#@$@%#@)

MANINHO só de voce ter o pensamento de chegar, tentar JÁ É UMA VITÓRIA se tu for de BH EU POSSO TE AJUDAR

Agora aos demais eu só lamento, não vou me alterar por causa de miseras crianças que jogam os outros pra baixo, só peço que pensem e reflitam no que voces disseram e se VOCES QUERIAM ISSO QUE FALARAM, PRA VOCES MESMOS?

Adeus

disse tud0 o camarada ai..

sobre o tal desistente.. nao cara, é assim mesmo..

Apanhar um pouquinho e caldo de galinha nao faz mal à ninguem..

NAO DESISTA!

abraços