Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nick123

Aprendiz

#422090 Se eu fosse desistir cada vez q algo desse errado eu estaria bem longe.. Mas chorar e desistir nao ajudam em nada.. no inicio eu so reclamava da vida e de mim msm, mas com o tempo eu

percebi q eu estava me colocando pra baixo... A partir daí eu comecei a levar a vida de forma mais tranquila e entao os resultados começaram a aparecer..

Hj eu fiz mt mais amigos q eu um dia imaginei q conseguiria e resultados vem aparecendo conforme eu me esforço mais pra conseguir..

O IMPORTANTE É TENTAR!!!
hazardpool

Veterano - nível 9

#422149 cara tu ta desistindo muito facil, é isso oque voçe realmente quer? que as pessoas lembre de voçe como o cara que tinha tudo pra pegar umas gatinhas mais desistiu nos primeiros obstaculos, vou te falar uma coisa amigo, eu era um nerd um nerd completo mesmo olha só eu não pegava nem mosca, e hj pego hbs 9, 8 direto =] é o mais massa é que eu vejo que é algo natural, o unico problema era só alguns comportamentos auto destrutivos que eu tinha que estava me impedindo, assim como esse comportamento seu agora, o direct game me libertou amigo, não foi facil primeiro eu tive que jogar muito indirect pra ver como a cabeça das garotas funcionam, depois eu percebi que o indirect era algo muito idiota e dificil sendo que eu podia pegar elas do mesmo jeito só com o comportamento masculino de verdade só sendo homem, sendo feliz sendo divertido, uma mulher não quer um cara que não se sinta bem consigo mesmo, se vc quer uma mulher pra se sentir melhor , vc ta fazendo errado vc precisa ser vc mesmo primeiro, tente se lembrar de quando vc tinha qualquer pequeno sucesso com mulheres , oque vc era ? um metido um arrogante , vc era feliz ? descubra , eu te aconselho a ler omeu topico da hb 10 que esta embaixo, eu não pensava que algum dia eu pudesse ser capaz de fazer isso que está escrito lá e eu fiz =] e querendo ou não um dia esse dia vai chegar pra vc tbm cara , mais so se voçe não desistir, e esse negocio de se matar , relaxa todo mundo ja pensou nisso alguma veiz na vida eu jah pensei, leia o David x me prometa que vai ler david x cara ele é um gordo barrigudo ele consegue pegar miss venezuela , pq nós não ? entendeu se eles podem nos tbm podemos =]
McLovin

PUA Avançado

#422156 vc desistem muito facil
sou pu a quase dois anos
e so a 6 mese que realmente
to conseguindo evoluir meu jogo
sugiro que vc estude PNL
e BL com o cajun alias
estude tudo que ppuder do cajun xDD
stopmetal

Veterano - nível 9

#422171 Cara tu não pode esperar que tudo no mundo caia na sua mão, cresce e corra atras, pra mim não foi nem esta sendo facil, to com o mesmo problemas, mas a diferença entre nos é que eu vou continuar tentando até me tornar melhor, e você está desistindo.

" Deus poem desafios em nossas vidas para ver se somos dignos dos seus presentes !"

CARALHO VEY, CONTINUE E NÃO DESISTA !

PS: Nao sou crente !
Gravedigger

Veterano - nível 4

#422327 No filme Rocky 6: Rocky fala para o seu filho: Se vc sabe do seu valor vá atras do que merece, mas esteja preparado para apanhar e levantar....
Amigo, acho que vc imaginou que o ao entrar no PUABASE seria diferente. Que vc leria um livro e seria o foda com as mulheres. Não é bem assim: Os livros, artigos são apenas ferramentas que vão te ajudar a enxergar como agir. Quem vai evoluir é vc, mas não é do dia pra noite que as coisas acontecem. Talvez passe um bom tempo e vc vai acordar um dia e se sentir foda, se sentir confiante a ir numa HB 10 sem vascilar. Vc está se cobrando demais. Ninguem aqui no forum cobra vc, ninguem aqui quer que vc escreva um RC a cada semana.

Eu entre no PU há mais de 1 ano, aprendi bastante coisas, mas não tive melhor evolução pq no momento a minha prioridade é minha faculdade (ela vai garantir meu futuro) e por conta disso o $$ é bem limitado. Mas eu olho para trás e o quanto eu evoluí como pessoa graças ao PU e também graças ao amadurecimento e confiança que a gente desenvolve na vida. O Mistery demorou 10 anos pra ser foda. O style demorou um bom tempo. Apenas tenha paciencia, e não se cobre tanto.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Pardal escreveu:
Calvin escreveu:o cara nunca mais apareceu e vcs aí se matando por causa dele...

Né... vai entender esse povo.

O tópico se tornou muito mais do que um simples desabafo e despedida, ninguém está nem ai pra ele, as questões agora são outras...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#422451 bom eu não sei se esse cara ae desistiu memso,se tá acompanhando esse topico que ele mesmo criou,vou fazer assim como eu faço com quem pede comida a mim,eu acredito que ele ta com fome,agora se ele vai trocar por droga,ou cachaça eu não sei...então brother....vou ti dizer uma frase de pnl......se você acredita ou não,que é capaz de realizar algo,você está certo.....só resta a voce fazer a sua escolha,continuar ou desistir!!!!eu tenho certeza se voce usar tanto o direct,quanto o indirect,na pratica,não nas oportunidades que lhe aparecem,eu duvido que em pouco tempo voce começará a colher os frutos que está plantando,ou mesmo que demore...A questão está na pratica diaria,,como diz mystery;saia pra praticar 4 ou 3 vezes por semana,abra 3 sets por hora,e voce vai se abtuar a isso.....ou seja como david x,chegue na hb diga o que vocÊ realmente está penssando por ela......brother a vida não é facil pra ninguem,a minha vontade era nem estar escrevendo esse post aqui,e dizer pra voce,,é isso ai mesmo desiste por que assim é bom que outros puas vão comer as hbs que voce está deixando de conhecer.....mas como eu sei que não é facil mudanças de crenças de um dia pro outro,ha um conflito forte,das novas crenças,com as crenças limitantes já existentes em vocÊ,resolvi fazer meu post,pra ti motivar,,,,ESTÁ EM VOCÊ OU CONTINUA OU DESISTE.......vou deixar um video motivacional aqui...melhoras pra você...... :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#422717 Compreendo que para o autor do tópico não é somente o fato de não conseguir ter bons resultados com as técnicas PUAs, mas toda uma estrutura interna que não permite que ele se solte.

Ele não está desistindo apenas do mundo da sedução, que pode ter sido sua última cartada, mas sim de estabelecer-se como homem de fato e tomar o que é seu por direito. Está abrindo mão de ter uma mulher como um dos objetivos de sua vida.

Talvez até consiga levar a vida adiante numa boa, ou talvez cobre-se eternamente por isso, nunca saberemos, mas as raízes dessa desistência são muito mais profundas.

Não o condeno e nem passo a mão na cabeça. Não vou julgar o que desconheço simplesmente por "achar" que seja isto ou aquilo. Se ele estivesse acompanhando o tópico, poderia deixar uma mensagem mais específica e esperar um feedback para tentar desenvolver alguma coisa, mas como não é o caso, resta-me apenas tentar entender por que uma pessoa chega ao ponto de jogar a toalha.

Não deve ser fácil para a cabeça. É como escolher morrer em vida.

Quanto a nós, fizemos o que nos cabia...