Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pastasedu

#422724 Muito OBrigado por todas as postagens de ajudas, alguma repostas me ajudaram enxergar alguns erros que estavo cometendo, eu ainda não desisti e nem estou pensando mais niss, OBRIGADO NOVAMENTE abraçoss
raphuth

Veterano - nível 9

#422736 Desista então, mais se lembre as melhores pessoas no mundo PUA são o que são por que continuaram em frente e não por que desistiram ;)
abraço e fica na Paz! ;)
Sniper'

Veterano - nível 9

#422737 Cara leia o historia do Gambler no Livro: The Art of Be Natural. A história dele é muito parecida com o que vc relatou. Lembro que ele disse que ficou em casa lendo durante meses, mas que aprendeu mais em 2 semanas na rua, do quem 6 meses em casa lendo, sem falar que custou para ele se sentir confortável numa boate e conseguir resultados! E outra desapegue-se de resultados, ironicamente é o único meio de vc obter os mesmos!!!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#422744 Eu li um monte de relatos falando sobre você não desistir no pick up ou do fórum, mas não se trata disso, se trata da sua vida e do que você quer para ela. Independente de você estar no fórum ou tenho certeza que você ainda vai querer se relacionar com mulheres e melhorar sua capacidade de se socializar, então pra mim VOCÊ DEVERIA CONTINUAR POR AQUI porque aqui haverá pessoas que estarão dispostas a te ajudar.

Pelo que percebi talvez você esteja se prendendo muito ao resultado, tudo que você relatou estar passando eu tenho certeza que a maioria aqui já passou pela mesma ou por uma situação parecida, o segredo é a persistência em buscar o que você quer (que não caso é aprender a se socializar e relacionar com uma mulher [ou várias]). Também esquece um pouco essa coisa de seguir um método, mas tente fazer com o método se adapte a pessoa que você é, procure melhorar as características que você não gosta em você, por exemplo, se você não se acha forte pode ir à academia, se você não se acha confiante procure fazer algo que te dê confiança, comece a mudar as coisas dentro de você, acredite mais em si mesmo, perceba o seu valor e comece a se valorizar mais, se divirta (independente de mulher), vá ao cinema, zoológico ou aonde você quiser desde que seja uma coisa que te dê prazer e diversão, faça disso o seu estilo de vida e quando você sentir que as coisas dentro de você estão bem resolvidas e que você é uma pessoa feliz, que VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA MULHER PRA SE SENTIR FELIZ, só então comece a aprender sargear, pois mulheres serão o bônus da sua vida feliz e então as coisas serão muito mais fáceis

Boa sorte na sua jornada de vida
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#422750 Meu amigo, deixe essa sua crenças

a solidão, a falta , a escassez, essa mentira, esse pensamento de que não há bem para ir adiante, esses pensamentos se manifesta na cabeça de todos os iniciantes como um virus, e tudo isto se torna a experiência deles...

então, qual é a verdade? Há bem para ir adiante, há idéias criativas, somos um campo inesgostavel de infinitas possibilidades, ou podemos dizer , que somos outro meio do mundo tomar consciência de si mesmo, tudo isso seria verdade...

se você acreditar, se você enxergar , vai aparece pra você, essa é a verdade...

Você vê por ai por exemplo, pessoas que acordam e batem o pé na cama tendem ir de mal a pior... sabe, não sabem que uma simples troca das emoções podem mudar o dia e a vida...

dias bons, dias ruins, ricos ficam mais ricos, pobres ficam mais pobres, tudo tem haver com o que as pessoas continuadamente sentem...

pode começar agora, a se sentir saudavel, pode começar a se sentir feliz na sua vida amorosa, pode começar a sentir as coisas boas que cercam você... ainda que isto nao esteja la... e o que acontece é que tudo vai corresponder a sua canção, vai reconhecer esse sentimento interior, tudo a sua volta vai perceber isso e se manifestar, pq é assim que vc se sente...

eu acredito que você seja ótimo, independente de quem seja, sempre vai ter algo em você, uma energia, que vai guiar você, alimentar a sua existência... se vc deixar

disso é que eu tenho certeza... :ae
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#422755 eu não acredito :/

por favor o autor do tópico voltou a responder? daria o maior apoio.

abraços camaradas, nunca desistam dos seus sonhos, como já foi muito dito:

"não é o quanto mais forte você bate, mas o quanto pode aguentar"
e tenho dito!
Pardal

Veterano - nível 9

#422811 Fez bem, se tornou mt bitolado com td o material do forum (e grande parte n é boa mesmo, desculpem a sinceridade), e o melhor jeito de resolver isso é se afastando.

Vc já disse que é inteligente, tome suas própias decisões sem pensar no pua, tenho ctz que achará seu caminho.

Abraços.