- 28 Out 2011, 10:12
Isso que dá ler e nao aplicar oque lê, vc pode escolher entre desistir, e entre começar tudo denovo, lendo e praticando cada coisa q vc ler
Kuszczak escreveu:Você falou em uma parte do post 'sou inteligente', acabei refletindo sobre uma parada aqui
TODO CARA QUE É CONSIDERADO OU SE CONSIDERA 'INTELIGENTE'(No sentido popular de inteligencia...lógica, notas altas na escola etc) NÃO EVOLUI OU DEMORA MAIS PRA EVOLUIR, e acho que isso se deve a uma coisa
EXCESSO DE PENSAMENTO
já ouviu falar naquela expressão "pensar demais enlouquece, pense nisso" então, PENSE NISSO
pessoas inteligentes costumam micro analisar cada situação, esperar o momento, esperar uma certa quantidade de IOI, pensa muito no que falar, pra chegar com uma abordagem "infalível" e acaba nem abordando, porque a tal abordagem infalível...
NON ECSISTE
[ Imagem ]
E por fim o cara fica pensando demais e acaba não fazendo nada, e enquanto micro analisa, começa a vir um monte de pensamento limitante na cabeça
"ah ela deve ser arrogante" pra que serve os negs que aprendesse no MM ou aqui no fórum, amigão? exatamente pra desarmar arrogância.
"ah, eu sou feio" eu também sou, já criei um tópico aqui 'choramingando' por isso, e depois que comecei praticar me convenci que isso não importa.
"já tem outro cara la perto" Chega mesmo assim, sets mistos existem pra serem abordados também, e mesmo se não pegar da pra fazer um social com os caras, a HB do grupo e acabar aumentando seu valor no lugar
Não pense muito, vá pra cima, só com quatro coisas em mente
*Linguagem Corporal
* Confiança, não posso ser necessitado nem carente...Posso demonstrar interesse logo de cara(jogar direct) mas só se tiver com muita confiança pra não gaguejar durante a abordagem
* SÓ NÃO SER QUE NEM OS OUTROS CARAS, não precisa seguir o MM a risca, só não ficar babando a garota por causa da beleza e nem fazer interação entrevista, use os ganchos, que já são muito conhecidos por exemplo, a garota fala "Sou de São Paulo" geralmente o cara 'comum' vai falar - "hm, legal", "e você tem cachorro?", "estuda aonde?" etc etc... em vez disso, use um gancho tipo "ahh são paulo, *ai fala sobre a cidade* se você não conhecer sp por exemplo pode falar que tem vontade de ir, que deve ser legal por ser um lugar multicultural etc...pode abrir vários ganhos a partir de um.
* SEJA CONGRUENTE, se você está tímido, custa nada chegar com uma bl boa e um bom tom de voz e falar 'oi, eu tava a um tempo observando vocês aqui, parecem ser garotas interessantes mas eu não vim falar porque tava meio tímido, enfim, prazer, *seu nome* e estica a mão pra cumprimentar, ou ja Kina no ombro e da um beijo no rosto, isso vai de você
Não precisa ficar mudando fase(A1 A2 A3), como se tivesse mudando marcha de um carro.
e aperta um botão de reset em tudo que você tem de enlatado ai
[ Imagem ]
Abraço.
Falou tudo cara,parece até que foi pra mim EU PRECISAVA ler isso,está acontecendo mais ou menos isso comigo agora
Parabens