- 06 Nov 2011, 18:09
Ah, então vc vai desistir? Assim...tão fácil?
Deixa eu te contar uma estória:
Quando eu entrei no mundo PU -que aliás, eu nem sabia da existência do forum- eu só tinha uns e-books chamado "sedução magnética". Na época era tudo que eu tinha e por sinal aqueles livros são fracos e com vários erros de português. Eu era todo enrolado, usava as "técnicas" que aprendia e fazia tudo cheio de vergonha. Mas sabe de uma coisa? Começou a dar resultados, fiquei nisso de janeiro até julho, que foi quando eu descobri o forum. E vc acha que em Julho eu já era o comedor? PORRA NENHUMA
Em Julho eu ainda era encabulado, me virava aqui, puxava conversa ali, mas de longe eu era um mestre em abordar e conversar. Aliás, eu ainda tenho muito o que aprender, mas só quero mostrar um pouco da minha história e dizer que nada vem rápido, se vc quer resultados é bom estudar e praticar muuuito e conta também com uma coisa essencial: a paciência.
Aqui vai um trecho do livro do Tony Robbins que eu achei interessantíssimo e espero que te ajude.
"Deixe-me compartilhar com vocês a história da vida de alguém. Trata-se de um homem que:
Faliu no negócio aos 31 anos de idade.
Foi derrotado numa eleição para o legislativo aos 32.
Faliu outra vez no negócio aos 34 anos.
Superou a morte de sua namorada aos 35.
Teve um colapso nervoso aos 36.
Perdeu uma eleição aos 38.
Perdeu nas eleições para o Congresso aos 43, 46 e 48.
Perdeu uma disputa para o senado aos 55.
Fracassou na tentativa de tornar-se vice-presidente aos 56.
Perdeu uma disputa senatorial aos 58.
Foi eleito presidente dos Estados Unidos aos 60.
O nome do homem é Abraham Lincoln. Poderia ele ter se tornado presidente se tivesse visto suas perdas nas eleições como fracassos? É pouco provável."
Agora reflita sobre isso.