- 03 Nov 2011, 02:26
Se voce tivesse pedindo ajuda eu escreveria um livro akie mais tu mal começo e ja que desiste ...se acha que nao consegue, disiste mesmo, porque se voce acha que nao pode, quem sou eu pra falar ao contrario ,mais se se por acaso quiser luta ate o fim sem essa de desisti, me manda um mp que eu vo te orgulho de entra na guerra do seu lado soldado!!
- 03 Nov 2011, 03:14
Não,Não,Não,Não,Não,Não.
Não posso aceitar que voçê desista, olhe para dentro de voçê e se pergunte:
-Quanto eu tiver filhos, netos, subrinhos, o que será que irei dizer a eles? que fui um fracassado e que desistir de lutar por algo melhor na vida?
-O que meus pais pensarão de mim ao me ver avançando a idade e não estar correndo atraz e realizando meus sonhos?Será que eles olharão para mim e terão orgulho em dizer "ESSE É MEU FILHO"?
-E se eu morrer hoje, o que irei deixar para traz?Quem se lembrará de mim? Será que terei orgulho da vida em que vivi ou passei tempo demais preocupando com o que os outros pensam de mim?
Cara, a vida é sua, e só você poderá muda-la. Tente, tente,tente e tente, nunca desista. Olhe para você e diga: EU POSSO, diga quantas vezes quizer e nunca pare de dizer isso para si mesmo. Quando vier os pensamentos sabotantes, erga a cabeça, aperte o botão do FODA-SE, e diga a si mesmo, FAÇA ISSO, e faça sem hesitar, e não importando com os resultados.
Voçê não vai desistir, eu sei. E sabe porque? Porque acredito em voçê assim como acretido em todos que estão aki, então boa sorte na sua jornada PUA.
Força guerreiro.