Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#429729 Se voce tivesse pedindo ajuda eu escreveria um livro akie mais tu mal começo e ja que desiste ...se acha que nao consegue, disiste mesmo, porque se voce acha que nao pode, quem sou eu pra falar ao contrario ,mais se se por acaso quiser luta ate o fim sem essa de desisti, me manda um mp que eu vo te orgulho de entra na guerra do seu lado soldado!! :emburrado
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#429774 Não,Não,Não,Não,Não,Não.
Não posso aceitar que voçê desista, olhe para dentro de voçê e se pergunte:

-Quanto eu tiver filhos, netos, subrinhos, o que será que irei dizer a eles? que fui um fracassado e que desistir de lutar por algo melhor na vida?
-O que meus pais pensarão de mim ao me ver avançando a idade e não estar correndo atraz e realizando meus sonhos?Será que eles olharão para mim e terão orgulho em dizer "ESSE É MEU FILHO"?
-E se eu morrer hoje, o que irei deixar para traz?Quem se lembrará de mim? Será que terei orgulho da vida em que vivi ou passei tempo demais preocupando com o que os outros pensam de mim?

Cara, a vida é sua, e só você poderá muda-la. Tente, tente,tente e tente, nunca desista. Olhe para você e diga: EU POSSO, diga quantas vezes quizer e nunca pare de dizer isso para si mesmo. Quando vier os pensamentos sabotantes, erga a cabeça, aperte o botão do FODA-SE, e diga a si mesmo, FAÇA ISSO, e faça sem hesitar, e não importando com os resultados.

Voçê não vai desistir, eu sei. E sabe porque? Porque acredito em voçê assim como acretido em todos que estão aki, então boa sorte na sua jornada PUA.

Força guerreiro.
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#429780 cara tu tem que querer mudar, e não vim aqui esperando alguem passar a mão na sua cabeça.
se esforce tbm ora, tenho certeza que muita gente ja passou por coisas bem piores que você e hoje tão ai pegando varias mulheres.
NÃO DESISTA TÃO FÁCIL ASSIM CARA.
LUTE !! :ae
Rare Willing

Aprendiz

#430000 Cara! se desapegue dos resultados. Você não precisa provar nada pra ninguém! e além do mais o PUA não se resume ao JOGO tão somente, existe o PRÉ-JOGO, e esse é o mais importante para a sua vida e para a vida de qualquer pessoa. Não desista jamais! flws
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#430060 olha cara! eu era e antigamente exatamente igual a vc, não cosseguia nenhun KC quando saia, e não consseguia prolongar uma conversa com uma HB e tambem com meus amigos, eles falavam mais do que eu, eles ate falavam para mim:
_ supremo vc fala de mais
- vc não fala nada
e vc sabe qual era minha reação? nada!! ficava calado, não sabia o que dizer, ficava sem reação.
por causa da minha timidez, perdi minha adolescência.
mas depois que descobri o pua, eu fui mudando aos poucos cara, acho q foi a um ano atras, parei de fazer a coisa que eu mais gostava de fazer, que era jogar video game, pq eu era muito viciado.
Comecei então a estudar o material pua, decorava rotinas, opiners, fazia exercicios de improvisação, comecei a mudar minha vestimenta, comecei a escrever histórias de bons momentos sobre minha vida, e comecei a treinar elas, para contar pros meus amigos,só para ter alguma coisa pra falar.Depois de um tempo percebi que minha confiaça tinha aumentado pra caranba mesmo sem maldade! minha mãe, meus amigos perceberam que eu tava diferente.
hoje quando vou nas boates, consigo interagir com as HBs e as vezes consigo kcs.
Sou virgem ainda, e não é por isso que eu vou desistir, eu sei que um dia eu chego la, pq acredito em min.
agora vc ta falando q vai desistir? pra min cara, vc não passa de um cara preguisçoso, que não tem vontade nenhuma de crescer na vida, vc é um fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alef_x175

Veterano - nível 5

#432020 Parceiro, o PU é que nem o treinamento do BOPE...
Começa com 100 candidatos, mas só 10 chegam até o final
Quer saber por que? POR QUÊ ELES TEM QUE TER GARRA, FORÇA DE VONTADE E ESPIRITO DE LUTA, PORRA!
To cansado de ver tanto cara fraco assim no fórum, eu também me fudi pra caralho no começo, mas só por causa disso eu desisti? NÃO
Você quer fazer parte dos 95 ou dos 5?
Reflita sobre isso...
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#433658 Ah, então vc vai desistir? Assim...tão fácil?
Deixa eu te contar uma estória:

Quando eu entrei no mundo PU -que aliás, eu nem sabia da existência do forum- eu só tinha uns e-books chamado "sedução magnética". Na época era tudo que eu tinha e por sinal aqueles livros são fracos e com vários erros de português. Eu era todo enrolado, usava as "técnicas" que aprendia e fazia tudo cheio de vergonha. Mas sabe de uma coisa? Começou a dar resultados, fiquei nisso de janeiro até julho, que foi quando eu descobri o forum. E vc acha que em Julho eu já era o comedor? PORRA NENHUMA
Em Julho eu ainda era encabulado, me virava aqui, puxava conversa ali, mas de longe eu era um mestre em abordar e conversar. Aliás, eu ainda tenho muito o que aprender, mas só quero mostrar um pouco da minha história e dizer que nada vem rápido, se vc quer resultados é bom estudar e praticar muuuito e conta também com uma coisa essencial: a paciência.

Aqui vai um trecho do livro do Tony Robbins que eu achei interessantíssimo e espero que te ajude.

"Deixe-me compartilhar com vocês a história da vida de alguém. Trata-se de um homem que:

Faliu no negócio aos 31 anos de idade.
Foi derrotado numa eleição para o legislativo aos 32.
Faliu outra vez no negócio aos 34 anos.
Superou a morte de sua namorada aos 35.
Teve um colapso nervoso aos 36.
Perdeu uma eleição aos 38.
Perdeu nas eleições para o Congresso aos 43, 46 e 48.
Perdeu uma disputa para o senado aos 55.
Fracassou na tentativa de tornar-se vice-presidente aos 56.
Perdeu uma disputa senatorial aos 58.
Foi eleito presidente dos Estados Unidos aos 60.

O nome do homem é Abraham Lincoln. Poderia ele ter se tornado presidente se tivesse visto suas perdas nas eleições como fracassos? É pouco provável."

Agora reflita sobre isso.
lerbak23

Veterano - nível 10

#433665 --'

Como o mystery falou

''Isso nao se trata de apenas pegar mulher e sim construir uma vida''

mais se vc quer desistir eu respeito a sua opniao
ACN_015

Aprendiz

#444381 Não desista disso, talvez isso ocorra por estar muito afobado em busca de resultados imediatos.

Tente levar um amigo de verdade, daqueles que se pode confiar, para te ajudar a arrumar alguém.

Discuta com ele sobre tudo que já aprendeu, peça dicas para ele e se possível, combinem um lugar divertido de ir, onde ambos conheçam algumas pessoas, para poder ficar mais a vontade na abordagem de alguma garota.

Se ficar desistindo por tudo, nunca vai mudar de vida.

Eu mesmo sou pessimista demais, mas vi que, se eu não persistir e querer mudar, ninguém vai me ajudar, pois só se obtém ajuda quando se pede.