Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sagat

PUA EXPERT

#416929 Eu fui uma pessoa muito timida, devido a meus traumas da infância, das pessoas me zoarem por eu ser o menor no meio da galera, as pessoas me maltratavam e cara... isso me traumatizou muito socialmente, mas com o tempo eu percebi que se eu deixasse isso atrapalhar minha vida, eu não iria conseguir viver em paz, o que eu fiz ? BOTEI A CARA A TAPAS e continuo fazendo isso todos os dias, hoje eu me dou bem com todo mundo, ainda tenho um pouco de AA e tal com as HBs mas eu nunca desisto, se eu vejo uma HB por mais que eu esteja com AA, eu vou, falo o que der vontade e não me importo com o que ela vai pensar, o que me importa mesmo é a experiência e a confiança que eu vou ganhando... enfim, não desista cara, vai em frente, por mais o caminho seja doloroso, no final sempre vai valer a pena.
Nightfear

Aprendiz

#416930 Cara, o negócio é você continuar tentando até que você consiga abordar uma Hb, mesmo que ela não fique com você, já será um avanço, e, assim, você vai progredindo até virar um PUA, por isso ainda estamos na "Jornada" :ae
normandos17

Aprendiz

Crusher escreveu:normandos17
Simplesmente ridículo seu comentário..

Ridículo é atitude dele, TODOS passam por problemas... ai vem um camarada e falando q vai desistir pq teve algumas dificuldades.... A FALA SERIO NÉ?

Continuo com o meu ponto de vista, esse sujeito não guenta passar dos estágios de sempre se ferrar com as hbs e já vem logo falando q quer desistir??? ME POUPE... isso é coisa de gente FRACA sim....
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:
Crusher escreveu:normandos17
Simplesmente ridículo seu comentário..

Ridículo é atitude dele, TODOS passam por problemas... ai vem um camarada e falando q vai desistir pq teve algumas dificuldades.... A FALA SERIO NÉ?

Continuo com o meu ponto de vista, esse sujeito não guenta passar dos estágios de sempre se ferrar com as hbs e já vem logo falando q quer desistir??? ME POUPE... isso é coisa de gente FRACA sim....

A questão é que sua crítica foi destrutiva. Só chamou o cara de fraco.

Se você não tem saco pra ajudar nesse tipo de problema então nem responda o tópico.
maskara

Veterano - nível 9

#417199 Divirta-se com o jogo.
Pare de ficar preocupado com resultados :legal

Tenha força de vontade. Tente.
Imagem

NO PAIN. NO GAIN
Se precisar de ajuda, estamos aqui.

Abraço,
Maskara :legal